Últimas notícias

Carlos Eduardo declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno presidencial

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, declarou oficialmente apoio ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que disputa segundo turno contra Fernando Haddad (PT).
Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 12, Carlos Eduardo faz críticas ao PT – partido de sua adversária no segundo turno local, Fátima Bezerra, e de Haddad.
“O PT nos prometeu um País mais justo, com mais emprego, mais segurança, mais saúde, mais educação. Um Brasil com um governo ético e sem corrupção. 12 anos depois, temos um Brasil dividido e vivendo sua maior crise econômica, com 13 milhões de desempregados, a maior violência de todos os tempos e a maior crise ética e moral da sua história”, afirmou.
Segundo o candidato do PDT, é preciso uma “mudança radical” na política, na economia e no combate à criminalidade e à corrupção para romper com esse quadro.
“Por tudo isso, não podemos errar de novo e votar no PT. Por tudo isso e para que o Rio Grande do Norte não fique de fora do novo Brasil, que sairá vencedor das urnas, Bolsonaro presidente”, finalizou.
No primeiro turno presidencial, Carlos Eduardo apoiou seu correligionário Ciro Gomes. Esta semana, a Executiva Nacional do partido anunciou “apoio crítico” a Fernando Haddad.

Nenhum comentário