Últimas notícias

COM O PT NO GOVERNO ESTADUAL E BOLSONARO PRESIDENTE, O RN SE CONDENOU AO ESCANTEIO (DE NOVO)


    Por falta de avisos, não foi. Por falta de experiência também não, pois o potiguar elegeu um governo do DEM na presidência PT e uma aliança PSD/PC do B/PT que comeu arrolhado numa presidência do MDB. Mas onde falta a sabedoria de aprender com a vida, abundam os desastres.

    O potiguar reclama que perdeu Fernando de Noronha, que perdeu a refinaria, que perdeu os vôos internacionais, que o hubby da TAM não virá, que está fora de projetos estruturais como a Transnordestina e a reforma do Porto de Natal. Num Estado com mais de dois terços dos municípios em situação de emergência pela seca,   nem Transposição do São Francisco, nem Barragem de Oiticica, nem as adutoras tão faladas. O desalinhamento ou oposição do governo do RN com o governo federal explica muita coisa disso...

    O Presidente Eleito Jair Bolsonaro certamente não vai "perseguir" o governo PT do RN. Mas só um total alienado acredita que o Governo Potiguar terá, nessa gestão, o mesmo trânsito político que um Governador aliado ao Presidente...

    Lembrando que Robinson Faria deixou claro, por várias vezes, que só uma ajuda federal de cerca de meio bilhão de reais pode equilibrar as contas do Estado. Quer dizer: temos atualmente um RN quebrado, implorando ajuda, e outro governo estadual em oposição ao Planalto.

    Mas isso é a democracia. Fátima Bezerra foi eleita pelo voto de quem não pensou nisso. A maioria do povo potiguar foi quem escolheu, é fato.

    Depois, não adianta reclamar.


 Inácio Veríssimo

Nenhum comentário