Últimas notícias

A HOMENAGEM A ELA: NINI SOUTO, uma senhora que sempre se dedicou à política, à educação e à religião. Seu amor é imensurável pelo povo potengiense.

A homenagem da blogueira hoje neste dia tão sublime dedico a esta grande educadora, Dona Nini Souto, uma senhora que sempre se dedicou à política, à educação e à religião. Seu amor é imensurável pelo povo potengiense. 

Nini fez história à frente do seu tempo, sendo a primeira prefeita constituída na cidade São Paulo do Potengi, exercendo um cargo no executivo, realizando uma das mais excelentes administrações
Dona Nini é mais que uma professora, é uma educadora, fundadora da tradicional escola Educandário Jesus Menino, que já ensinou inúmeras gerações. Uma Professora que ensina para a vida, para a cidadania, que em cada palavra, em cada gesto, faz a vida ser um intenso aprendizado.

Parabenizamos a professora e eterna ex-prefeita do povo potengiense, Dona Nini Souto, que Deus continue lhe abençoado; que a senhora continue sendo essa mulher forte, guerreira, educada, mãe, esposa, avó, amiga, educadora, politica, enfim que a senhora viva cada momento em sua vida, preenchido de momentos lindos e muitas alegrias, E que tenha uma vida iluminada por muito amor e toda a felicidade do mundo!

PARABÉNS, EDUCADORA E POLÍTICA NINI SOUTO, DEUS TE ABENÇOE

Nenhum comentário