Últimas notícias

Pagar salários em dia é primeiro objetivo, diz Carlos Eduardo a entidades médicas



Em reunião com entidades médicas nesta terça-feira(16/10), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo(PDT), garantiu que seu primeiro objetivo ao assumir o Governo do Estado será pagar em dia ao funcionalismo público, adotando medidas de equilíbrio financeiro, combatendo desperdícios e promovendo ajuste fiscal. Sem demissão de servidores.

Carlos Eduardo recebeu apoio do presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira, que o chamou de “futuro governador “ e fez duras críticas ao PT. “A categoria médica está empenhada em sua eleição e vamos às ruas votar 12(Carlos Eduardo) e 17(Bolsonaro Presidente).”, complementou o dirigente sindical.

O presidente da Associação Médica, Marcelo Cascudo e o presidente do Conselho de Medicina, Marcos Lima, também elogiaram a capacidade administrativa do candidato.

Carlos Eduardo agradeceu aos médicos e disse que governará ouvindo todas as categorias, tendo como ponto fundamental a recuperação financeira do Estado para a retomada do desenvolvimento econômico.

Nenhum comentário