Últimas notícias

COALIZÃO DE PROCESSADOS E CONDENADOS POR CORRUPÇÃO SE JUNTAM A FÁTIMA BEZERRA (PT)

Resultado de imagem para acordão com fatima bezerra
Nunca foi tão fácil ver o que representa uma candidatura ao Governo desse Estado! Após o apoio público prestado pela liderança das Facções Criminosas Prisionais, Fátima Bezerra recebeu essa semana também a adesão de uma verdadeira tropa de choque da "velha política" do RN.
Dison Lisboa ( de tornozeleira), vários oligarcas respondendo por crimes diversos e, será surpresa? Até Robinson Faria estão no palanque político Petista! É mole?
O detalhe é que esse povo todo está unido para fazer um governo de oposição a Jair Bolsonaro, apontado nas últimas pesquisas como detentor de 60 a 70% das intenções de voto. Onde é que um Estado quebrado como o RN pode ser contra o governo federal, do qual depende de forma imprescindível?
Um governo petista, apoiado pela nata da velha política corrupta é fazer regredir ainda mais o Estado que lidera todas as estatísticas de atraso e desgraças desse País!
Quer dizer: o mesmo grupo político que quebrou o RN, quer terminar de lascar o restinho, contando com a ignorância e cegueira da parcela da população que entende que "política não se discute" ou que "vota em quem Lula mandar".
Lembrando que Lula pediu votos para Robinson Faria ( dois processos federais por Corrupção pendentes, só aguardando terminar o foro privilegiado do cargo de governador) e para Sérgio Cabral ( ex-governador do RJ, preso com mais de cem anos de cadeia).
Com Fátima Bezerra e PT, o RN vai se perder!

Nenhum comentário