Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITURA ANTECIPOU O PAGAMENTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS!

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé

A Prefeitura de Riachuelo, através de sua assessoria, comunicou ao blog que o pagamento de todos os funcionários, tanto os efetivos quanto os com comissionados, já está na conta.
Fim de ano é uma data especial em que o funcionalismo sempre almeja o pagamento, para poder honrar suas dívidas e celebrar o ano novo com a família, nada melhor do que o pagamento antecipado ao reveillon.
A assessoria da prefeitura também comunicou ao blog que a prefeita Mara Cavalcanti desejou a todos um Feliz Ano Novo, cheio de muita saúde, paz e prosperidade.

O BLOG COMENTA: 

Pagar em dia o Município não é fácil, mas a Prefeita Mara cumpriu e tem cumprido com esse importante compromisso. Com isso ganha toda a Administração, que produz com mais eficiência e presteza os inúmeros serviços públicos.
Já o Governo do Estado, com Robinson Faria à frente da máquina administrativa, encerra o ano com mais decepções de pagamentos impontuais ou, melhor dizendo, com não pagamentos, abortando o Natal e as festa de fim de ano de muitos norteriograndenses, o que é lamentável.

Um comentário

Amelio porto disse...

E os que trabalham por "amor"?
Ela fará uma ceia de natal ou dará uma cesta natalina!?