Últimas notícias

Greenwald sofreu principio de infarto hoje pela manhã, por abuso excessivo de drogas

Resultado de imagem para Greenwald sofreu principio de infarto hoje pela manhã, por abuso excessivo de drogas
O militante norte-americano Glenn Greenwald, editor e cofundador do Intercept, esteve no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 22 de julho.
A informação foi confirmada pelo no “Blog do Ancelmo“, no site do jornal O Globo, na tarde desta sexta-feira (26). “Lá, ele fez um cateterismo”, afirma o texto.
Mais cedo, na madrugada desta sexta, o jornalista Allan dos Santos, do site Terça Livre, afirmou que Greenwald, editor e cofundador do site panfletário Intercept, foi “internado às pressas” na Clínica São Vicente, na Gávea, e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio.
“De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína”, afirmou Allan dos Santos.
“Ainda segundo informações, ele teria chegado inconsciente à unidade médica, mas já se encontra consciente”, acrescentou o jornalista.
Uma outra fonte informou ao site Terça Livre “que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas”.

Nenhum comentário