Últimas notícias

COMEÇOU O COLAPSO: GOVERNO DO RN VAI PAGAR SALÁRIOS DE AGOSTO RASPANDO O FUNDO DO TACHO! PARA SETEMBRO, (MAIS) ATRASO À VISTA!


Imagem relacionada

Como já noticiamos, desde janeiro desse ano o governo petista do RN está aplicando calotes ao servidor público estadual.

O Partido dos Trabalhadores vem decepcionando a grosso e a varejo! Com o apoio indispensável de lideranças sindicais filiadas, o Governo do RN vem deixando à míngua a classe dos servidores do Estado e, ainda por cima, proclamando que está "valorizando" a categoria com pagamentos adiantado!


O blog esteve em contato com um parlamentar, da Assembleia Legislativa, semana passada e o mesmo nos confidenciou que o governo Fátima estará entrando em colapso, que, provavelmente no mês de  setembro,  a folha de pagamento da classe estadual irá atrasar! Mas, o deputado esqueceu de frisar que o pagamento já encontra-se em atraso desde o início da gestão Fátima Bezerra. A governadora, quando foi eleita, sabia do problema e prometeu que resolveria o mesmo! Porém, o que se pode esperar é que irá piorar ainda mais, deixando os trabalhadores, pais e mãe de família, mais apreensivos do que já estão! Atrasos! Atrasos! Atrasos!
A pergunta que não quer calar:

    E... Quanto aos inúmeros cargos comissionados do governo Fátima Bezerra  que continuam desde janeiro  (nomeados a rodo no Diário Oficial todo santo dia) ? Para essa classe  os gordos vencimentos vem sendo debitados  sem atraso... Dentre eles, temos vários parentes de deputados, aliados,  e amigos  sindicalistas que apoiam o governo PT, descaradamente, fazendo jogo duplo contra o servidor público.


Infelizmente, a governadora segue sem oposição, transformou nosso estado um cartão de visitas para seus amigos petistas; é uma militante assumida do movimento "Lula Livre",  vive participando ativamente nas mobilizações contra o governo federal, o RN virou uma especie de curral petista nacional.

Seguem abaixo alguns links de nossas matérias sobre o atraso dos pagamentos do funcionalismo no Rio Grande do Norte:

https://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/07/jogo-evidente-sindicatos-de-servidores_28.html

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/01/fatima-bezerra-diz-que-seu-governo-esta.html

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/04/presente-de-grego-os-servidores.html

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/01/presente-de-grego-da-governadora-fatima.html

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/01/governo-fatima-bezerra-mata-de-fome-e.html

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/01/a-mais-lida-da-semana-extra-diretorias.html

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2019/01/extra-servidores-publicos-do-rn-agora.html




Nenhum comentário