Últimas notícias

VEJA VÍDEO: Mulher casada que beijou forrozeiro no palco disse que seu marido não é corno!


O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionário aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.


A mulher que é blogueira e se chama Luciene Borges, concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.

Luciene conta que esteve no camarim e tirou várias fotos com o cantor: “Logo depois foi convidada para subir ao palco. E eu, devido ser blogueira, né?! Eu fui, tirar foto, mostrar o público, e isso tudo. Então, Thulio Milionario me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou dançar e ele me pediu pra beijar, e eu falei que não, e mesmo assim ele me beijou. Pegou assim na minha cabeça, né, a gente se virou, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou.

Assista a entrevista:


Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: “Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda”, afirmou.

8 comentários

Unknown disse...

Luciene borges,esta visivel que ele não te pegou a força voce nenhum momento rejeitou ou tentou empurar afastar ele de voce pra demostrar que voce não queria,de fundo escutamos a galera gritando pelo acontecido e voce escutou aquilo como todos estão vendo so eu consegui,entendeu então voce errou muito a sua versão pela imagem jamais vai unir com suas palavras,

Anônimo disse...

Cada um é livre para fazer de tudo na vida, mas precisa aprender a arcar com as consequências. Nesse vídeo ela pareceu estar bem a vontade no palco, por isso não faz sentido tentar prejudicar o artista para talvez tentar salvar seu casamento.

https://youtu.be/BTCTZm0igTg

Anônimo disse...

Mas isso é uma piada mesmo. Essa "moça" quer dinheiro fácil pq na hora do beijo não vi nenhuma recusa por parte dessas "moça", pois quem não quer um beijo EMPURRA A PESSOA IMEDIATAMENTE, e oq todos viram foi vc agarrando o cantor e continuando a dançar, FELIZ DA VIDA!! MAIS UMA GOLPISTA, NAJILA VAI PARA A CADEIA JÁ JÁ POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA CONTRA NEYMAR, CUIDADO "moça".

Deyse disse...

Sinto muito, mas o beijo foi aceito sim por você, primeiro...vc é casada e depois que viu o vídeo você caiu a ficha e vem falar que foi forçada ????
Modo algum se fosse mesmo forçada vc não teria continuado beijando teria tirado e empurrado ele de vc, tirado ele ne...mas isto não foi feito, e outra depois do beijo vc o abraçou ainda deveria era sair furiosa de lá....Mas vai do seu marido acreditar em vc ou não né..

Unknown disse...

Pelo amor de Jaaaaaah, depois do "beijo forçado" eles ainda trocam olhares e dão selinho... sinto muito, mas essa não dá pra defender não

João Ramos disse...

No lugar dela empurra ele, ela pegou foi o braço dela e passou no pescoço dele, que dizer que isso foi contra a vontade dela?

Unknown disse...

Uma safada dessa merece nenhum respeito, ela era pra ter vergonha de se dirigir a justiça pra entrar com uma ação contra o rapaz,ela pensa que a justiça é besta ainda mais com esse vídeo mostrando o quanto ela adorou, respeita teu marido e tua família mulher,otário teu marido se ainda ficar com vc!

Alexandre filho disse...

Já não chega o caso da Najila.