Líder do PT quer acionar Polícia Legislativa contra o Pavão Misterioso
“As mensagens chegam a ser toscas de tão ridículas”, disse Pimenta sobre o material divulgado por suposto hacker autonomeado Pavão Misterioso.
Após ter seu nome envolvido no material divulgado na rede social Twitter pelo perfil de autoria anônima Pavão Misterioso, o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara, Paulo Pimenta, disse que irá tomar as devidas providências.
Em conversa com O Antagonista, Pimenta disse que conversará com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para acionar a Polícia Legislativa sobre o assunto, uma vez que as mensagens divulgadas envolvem parlamentares.
Pimenta declarou:
“As mensagens chegam a ser toscas de tão ridículas. São uma espécie de falsificação grosseira, de baixa qualidade. São ridículas, fake news, algo bem malfeito.”
Questionado se procuraria a Polícia Federal, o parlamentar do PT repetiu que acionará, primeiro, a Polícia Legislativa por intermédio do presidente da Câmara:
“Eu vou falar com o presidente Rodrigo Maia para ver até que ponto a Polícia Legislativa tem condições de identificar a origem dessas divulgações. Se não for possível, acho que nós temos que tomar as medidas judiciais cabíveis.”
Nenhum comentário
Postar um comentário