MACAÍBA: OFICIAL DA PM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS
Policial havia entrado para a reserva da corporação havia uma semana. Assaltantes cercaram o carro da vítima e anunciaram assalto. Equipes fazem buscas para encontrar suspeitos
Um subtenente da reserva da Polícia Militar morreu após entrar em confronto com criminosos durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (3) em uma rua entre Natal e Macaíba, na Região Metropolitana. O caso foi confirmado pela Polícia Militar. Um dos bandidos também morreu e outros dois fugiram.
De acordo com a PM, o caso aconteceu próximo ao condomínio Village de Prata. O militar identificado subtenente Plínio Sales foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu. Morreu a caminho da unidade.
Ainda de acordo com a PM, ele seguia com três familiares em seu carro pela Rua Fabrício Pedroza quando foi interceptado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. A via liga Natal a Macaíba, e é uma rota comumente utilizada na região. Fica entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e a cidade vizinha.
Assaltantes e o policial trocaram tiros. O subtenente Plínio e um dos bandidos se feriram. Nenhum dos parentes do PM foi atingido.
Após realizar buscas na região próxima ao local do crime, a polícia levou seis pessoas para prestar depoimento na delegacia. Cinco estavam com veículos roubados e um homem era foragido por tráfico de drogas. Não há comprovação da participação de nenhum deles no caso do assalto ao policial militar.
2 comentários
Só uma correção, o militar em tela era um primeiro Tenente e não Subtenente conforme a reportagem.
O referido militar tratave-se de um primeiro Tenente e não de um sub-Tenente, conforme a reportagem.
Postar um comentário