Últimas notícias

O TRISTE FIM DO PT... Um partido que perdeu-se em si mesmo!



O PT é uma praga mesmo. Ele que fez do Brasil um circo, já que perdeu a chance de fazer dele seu quintal para pobres coitados, ansiosos por suas migalhas. 
Nascido das bases como o partido de esquerda que dominou o cenário ideológico pós-ditadura, provando que a inteligência americana estava certa quando suspeitava de um processo de hegemonia soviética ou cubana nos quadros intelectuais do país nos anos 1960/1970, comportou-se, uma vez no poder, como todo o resto canalha da política fisiológica brasileira.

Vale lembrar que a ditadura no Brasil foi um efeito da Guerra Fria no mundo. Quando acabou a Guerra Fria, acabou a ditadura aqui. E, de lá pra cá, os EUA não tinham nenhum grande interesse geopolítico no Brasil nem na América Latina como um todo (salvo imigração ilegal). Por isso, deixou ditadores como Chávez e Maduro torturarem suas populações, inclusive sob as bênçãos da diplomacia petista de então.

O PT apenas acrescentou à corrupção endêmica certo tons de populismo, mesclado com a vergonha de ter um exército de "intelectuais" orgânicos acobertando a baixaria. Esses fiéis "intelectuais", sem qualquer pudor, prestam um enorme desserviço ao país negando a óbvia relação entre as lideranças do partido e processos ilegítimos de tráfico de influência. 

Qualquer um que conheça minimamente os “movimento revolucionários” do século 19 europeu, e que também conheça o pensamento do próprio Karl Marx (1818-1883), sabe que mentir, inventar fatos que não existem ou contá-los como bem entender fazia parte de qualquer cartilha revolucionária.

A intenção de fazer do Lula um Jesus, um Mandela, um Santo Padim Padre Ciço é evidente. Para isso, a falsa missa, com sacerdotes orgânicos rezando para um deus que pensa que somos todos nós cegos, surdos, estúpidos e incapazes de enxergar a palhaçada armada pelo PT foi instrumento essencial para o circo montado.

A própria afirmação de que Lula não seria mais um mero humano, mas uma ideia, é prova do delírio de uma seita desesperada. Um desinformado pensaria estar diante de um Concílio de Niceia (325) perdido no ABC paulista. Se nesses concílios tentava-se decidir a natureza divina e humana de Jesus, cá no ABC tentava-se criar a natureza divina de Lula. Lula, humano e divino, o redentor. Essa tentativa, sim, é típica de uma república das bananas.

Com um novo governo conservador  que o  país elegeu democraticamente haverá sim uma chance de mostrar de uma vez por todas que não vai compactuar com políticos que querem fazer do Brasil um circo para suas “igrejas”. A praga em que se constituiu o PT pode ser jogada na lata de lixo da história definitivamente!


Resultado de imagem para O PT é hoje o principal partido que é objeto de investigação por corrupção


O PT é hoje o principal partido que é objeto de investigação por corrupção, cujo o maior líder encontra-se preso. Ainda nos dias atuais, essa sigla partidária conta  com um um grupo de  "intelectuais", artistas, professores, diretores de audiovisual, jornalistas, sacerdotes religiosos, instituições internacionais, apoiando-o na sua cruzada de querer  continuar  no cenário político;  fazendo das pequenas classes sociais escravos de seus esquemas de corrupção. Esse exército nega frontalmente a corrupção praticada pelo PT e destruirá toda forma de resistência a ele caso venha, de novo, a tomar o poder.

Mas o PT perdeu-se em si mesmo. Sabe aquela história do escorpião que, quando se encontra em perigo, se suicida, dentro de um círculo de fogo? Assim é o PT. Cometeu autosuicídio. Quais as evidências desse autosuicídio?
Primeiro, o Lula e seu comportamento arrogante, autosuficiente, que tinha a ilusão de que nenhum poder lhe deteria, ou lhe atingiria: O judiciário, a opinião pública, a sensatez política. 
Segundo: Seus próprios discípulos se espelhando nele. Quando estava em Brasília comandando, Lula recebeu, de braços abertos, líderes mundiais arquiinimigos dos cristãos: Armandinejad, do Irã, o Armando, por exemplo. Mais tarde, já com o Lula na cadeia, Gleisi Hoffiman, presidenta espantalho do PT, com o marido e ela própria processados pela Justiça, ela foi à posse do homem destruidor e detonador da Venezuela. A Venezuela em frangalhos e Gleisi Hoffman apoiando o ditador sanguinário, que ainda resiste, tentando manter-se no poder. 
Um outro erro petista é de nunca calçar as sandálias da humildade, de nunca pedir desculpas ou perdão pelos erros cometidos.

Resultado de imagem para Lula recebeu, Armadinejad,

O autosuicídio petista é uma constante. Até agora, se você conversar com qualquer filiado, o discurso é o mesmo: "fomos golpeados! ´É gópi! Somos perfeitos, não cometemos roubo, o inferno são os outros", como dizia um filósofo ateísta.
É, não dá mais PT! O PT não dá mais. Que o diga a opinião pública, como tem dito.
Mas... e os governadores do PT no Nordeste? Não estão no comando? Sim, mas numa UTI, cada vez em estado mais grave, mais vegetativo, sem conseguir enxergar um palmo diante do nariz, só pensam no "Lula Livre", enquanto seus estados ficam entregues às baratas e o mundo lá fora mostra que as coisas mudaram. 
E os parlamentares petistas que ainda estão no Congresso? Bom, estes armam belos circos, cujos espetáculos têm sempre efeitos contrários do que imaginam. Que o digam as redes sociais. PT em fase terminal. 
Desse modo, a melhor solução para o petismo, PT e/ou Lulopetismo seria a EUTANÁSIA (a boa morte, antes que seja tarde)! Tenho dito!
(por Adriana Nascimento, na íntegra).

Nenhum comentário