PAVÃO MISTERIOSO DIVULGA PRINT DE CONVERSA ENTRE O DEPUTADO FEDERAL MARCELO FREIXO (PSOL) E O EDITOR DO INTERCEPT BRASIL: O ASSUNTO É CRIMINOSO!
Segundo prints postados no tweeter pelo perfil Pavão Misterioso, é de se crer que há uma grande armação em andamento.
Na conversa, supostamente travada entre Leandro Demori (Editor do The Intercept) e o Deputado Federal Marcelo Freixo (PSOL), Leandro diz que Jean Willys (também filiado ao PSOL) está cobrando o dinheiro da venda do seu mandato ( negócio supostamente feito com David Miranda, marido de Glenn Greenwald) e pede que Freixo intermedie negociações com Willys.
Ainda segundo os prints, o multimilionário Pierre Omidyar ( dono da First Look Media e financiador do The Intercept) não quer se meter. Já Glenn Greenwald estaria morrendo de medo de ser flagrado pelo COAF.
Pior ainda: o diálogo fala de um material de áudio sendo forjado por hackers para incriminar o Ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Há mais sobre esse material forjado em outros diálogos postados pelo Pavão Misterioso.
Segundo noticiado nesse domingo, o próprio Deputado Federal Marcelo Freixo pede que a Polícia Federal investigue essa situação. As autoridades brasileiras podem atender a demanda do Deputado?
Erick, O Caçador
Nenhum comentário
Postar um comentário