Últimas notícias

Governo do PT pode fechar unidade do Detran no Natal Shopping



A central de atendimento do Detran no Natal Shopping pode estar com os dias contados. Uma fonte comunicou ao portalnoar.com.br que o Governo do Estado pretende fechar a unidade. A motivação para o encerramento das atividades seria o alto custo de manutenção e de aluguel do ponto.
No entanto, os usuários que são atendidos no local aprovam a qualidade e agilidade da prestação de serviços.
“Achei ótimo o atendimento lá. Foi bem rápido. Fui atendida na hora que havia sido agendada. Então, não tenho do que reclamar”, destacou uma usuária da unidade.
Para checar a informação, o portalnoar.com.br passou a manhã e a tarde em contato com o Departamento e com o Natal Shopping, mas ambos não confirmaram nem desmentiram a situação. A reportagem ainda aguarda o contato da diretoria do Departamento de Trânsito do RN.
O Detran Natal Shopping funciona no horário das 10h às 21h, de segunda a sexta. Para ser atendido o usuário deve agendar via site (www.detran.rn.gov.br) ou pelo aplicativo “Detran-RN”. Todos os serviços oferecidos regularmente pelo Detran são encontrados na unidade do shopping. Desde os serviços de habilitação de condutores, vistoria veicular e os procedimentos de registro de veículos.
O sistema de agendamento eletrônico é simples e prático de realizar, bastando o usuário acessar os espaços virtuais (site ou aplicativo) e preencher um formulário de cadastro com informações básicas de “nome completo”, “CPF”, “telefone”, “e-mail” e “senha”. Em seguida, é só entrar no sistema eletrônico informando “email cadastrado” e a “senha”. Por fim, escolhe a data, horário e serviço solicitado, concluindo assim a tarefa do agendamento

Nenhum comentário