Últimas notícias

Morre paraibano queimado por ex-namorada no Rio de janeiro


Morreu no início da noite da quarta-feira (30) auxiliar de coxinha paraibano que sofreu queimaduras em 40% do corpo depois de a ex-namorada ter arremessado álcool nele e ateado fogo no sábado (26) em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Luan Henrique, de 27 anos, estava internado em estado grave desde o dia do crime. A suspeita chegou a prestar depoimento e ser liberada, mas foi presa na manhã desta quinta-feira (31).
Segundo o pai de Luan, o taxista Ednaldo Dantas, 47, a suspeita chamou o filho para conversar na casa dela e, durante uma briga, jogou álcool no auxiliar de cozinha e provocou o fogo. Ednaldo contou que os dois mantiveram um relacionamento por quase um ano e estavam separados havia quatro meses. A vítima estava se envolvendo com outra pessoa, o que teria motivado uma crise de ciúmes da ex-namorada.
“Meu filho não resistiu por conta das queimaduras muito graves que essa marginal provocou. Ela agora tem que pagar pelo que fez. É a dor de um pai que está sofrendo por ter perdido um filho tão jovem”, lamentou Ednaldo, no Facebook. O taxista, natural de Guarabira, no interior da Paraíba, está há 23 anos no Rio de Janeiro. Luan tinha chegado à cidade havia três anos para morar com o pai.
Do OP9

Nenhum comentário