Últimas notícias

DANOU-SE!!! Ator Global diz que é pansexual: "Não me encaixo em nenhuma definição"

 

O ator Reynaldo Gianecchini contou em entrevista à EFE que evita definições sobre a sua sexualidade, defendendo a liberdade para as pessoas "serem o que quiser".

"Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso" disse.

Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição."

'Pan é tudo'

Contudo, o ator tentou achar uma definição para ilustrar melhor sua explicação.

Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo'."

Fonte: Uol

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário