Últimas notícias

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE NOSSA CIDADE DECLARARAM QUE VOTARÃO EM CARLOS EDUARDO PARA GOVERNADOR!

Os vereadores do PMDB, Jorllan Karderk e Erivan Birico, já declararam que irão apoiar para governador do RN o ex-prefeito da cidade de Natal, Carlos Eduardo Alves.


O vereador Jorllan confirmou ao blog Riachuelo em Ação que ele e Erivan Birico já estão fechados com Carlos Eduardo; que também  um possível grupo comandado por ele irá fechar com o candidato.
O vereador Jorllan, que foi vereador   mais votado da oposição - com 326 votos, vota em Poti Júnior para Deputado Estadual, acompanhado de seu fiel escudeiro e colega vereador Erivan Birico, de igual modo, um grupo formado por Jorge do Restaurante, Paulo Macena e Neide de Cachueira.
O blog também ouviu o presidente do PMDB, José Marcílio Pessoa, sobre essa decisão, onde existem "boatos"  na cidade, que na oposição estaria havendo um "RACHA". Marcilio demonstrou tranquilidade e disse que "O povo é livre", que "vivemos em uma Democracia e que todos nós temos o direito de escolher".


O ex-prefeito Marcilio, provavelmente, nas próximas eleições, será candidato a Prefeito e não quer intrigas em seu grupo. Ele e seu irmão vereador Neto, do PMDB, e outras lideranças locais  apoiarão a candidatura de Rosalba para governo, bem como Valter Alves para Estadual e Henrique, para Federal.
Vamos aguardar o resultado final , que só sairá depois das eleições este ano.

43 comentários

Anônimo disse...

jorlan vc nao da 100 votos a carlos eduardos

Anônimo disse...

É uma decisão bem pensada e inteligente da parte do vereador Jorlan. Carlos Eduardo tem mostrado grande crescimento nas pesquisas, conta com apoios muito importantes e em nossa cidade não será diferente. Na politica Riachuelense é necessário tentar outros rumos que não sejam os dos que se dizem grandes lideres, pois estando com eles você será apenas um capacho e não crescerá.

JUNIOR CAMALEAO 2012 disse...

Quero parabenizar o vereador jorllan por essa iniciativa em Riachuelo, eu tenho certeza que irao tomar novos rumos aqui nós vivemos em uma democracia e temos o direito e dever de escolhermos nossos representantes, eu hoje estou no comando de um partido pequeno em nossa cidade, mas com grandes nomes em nosso estado como o nosso deputado federal o Dr Joao Maia essa deputado que eu vou votar para deputado federal e no jovem empresario Georges Soares para deputado estadual, so tenho compromisso hoje com esses dois candidato mas por enquanto estou a disposiçao do meu bloco que hoje faz oposiçao ao nosso gestor local estou ja mim preparando rumo a 2012
um abraço À todos meus amigos Raiaiachuelenses....
JUNIOR CAMALEAO PR 22.

Anônimo disse...

marcilio n esta nem preocupado com isso
jorlan tem seu pensamento e pode votar em quem quizer, ate pq o povo é quem decide, alias quem tiver dinheiro é que ganha mais uma vez, aqui em riachuelo sempre foi assim. e nunca mudará, pq ta com intrigas bestas?
carlos eduardo tem voto, rosalba tem ibere tem todo mundo, mas no final é o dinheiro q entra, e sem soma nem duvidas carlos eduardo tem uns 500 votos aqui, indepente de qualquer coisa, esses sairam da base de ibere, ou seja os eleitores de Jb em riachuelo, demonstra que JB tem que bala mais uma vez para chegar lá, e ele está muito queimado, conversas do seu proprio bloco, o povo do bairro estão de braços abertos aguardando o retorno dos políticos, pois é de lá que saira a decisão final, sempre assim, dessa não vai ser diferente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é verdade!
o povo da ruinha ta com saudade do dinheiro de junior bernardo
campanha de deputado, governador e senador, é pra ter muito dinheiro, o povo ta aguardando junior novamente, ele so aparece la quanto é tempo de campanha, será q ele ainda tem coragem de comprar voto de novo?
ja responde por 04 procesos, ja pagou multa de quase 50 mil reais, sei não
so sei q o povo da doidinho p receber dinheiro de novo, pq aqui em riachuelo é na base da bala.
se não tiver dança

Anônimo disse...

eu acho q jorlan tem q procurar as melhoras dele, ele é do pmdb, ele sabe o q é melhor p ele,
agora q isso n é motivo p rachar, vota em rosalba quem quizer e em carlos eduardo tambem;
marcilio e jorlan são amigos e marcilio sabe q isso é democracia, agora tem gente do bloco de junior q tem vontade de se libertar e ta preso por um mensalão sem futiro de 300 reais, o povo de marcilio é independente.

Anônimo disse...

jorlan agora achou uma cova para se enterrar, pessoas q votaram nele não acompanhará ele para deputados e muito menos para governador.
jorlan não tem posição, e o povo ta vendo isso

Anônimo disse...

aqui em riachuelo todo mundo tem liderança, ouvi comentários q Cicero Nunes e Manoel Venancio iram apoiar um candidato a deputado Estadual, há rumores que cicero e Manoel estariam articulando Miguel Weber, esposo da prefeita Micarla de Souza de natal, para governador seguiram orientação de marcilio pessoa e votaram na Rosa, parabéns a todos vcs, vamos as urnas e que vença o melhor.

Anônimo disse...

O PR de Riachuelo vota em quem para governador?
Essa é uma pergunta que o povo ainda não sabe.

Adriana Nascimento disse...

O PR em Riachuelo vota em João Maia e George Soares para deputado federal e estadual, Jà para governo o grupo ainda não decidiu.

Anônimo disse...

Marcilio ta muito parado, ele acha q é assim?
Jorlan não para, é de casa em casa, ele disse que tem certeza q Poti tem mais voto que Valtinho, marcilio ta na hora de se mexer, pq assim não dá
vc ta muito parado, e perdendo suas lideranças, eu li um comentario que cicinho e manoel venacio vai votar em outro deputado, é a politica é asssim, tou achando vc meio devagar, no seu grupo q é o da oposição vc ja perdeu Jorlan, erivan birico, Adriana e o Marido, Paulo Macena, Jorge do reustaurante, neide de cachueira, mariquinha, e agora até os eleitores estão tomando outro rumo, a familia dos puros q era aliados de jorlan e seu, ja tem outro pensamento, ou seja vc ta muito fraco politicamente, so tem vc e seu irmão neto q se vc disser q ele é feio ele também lhe deixa, abra o olho e arregasse as mangas como vc costumava fazer, ou fazer ta enfeitiçado?

sincero- verdadeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cicinho e manoel vai votar em miguel weber, ja estão articulando, manoel venancio com sua familia somam mais de 100 votos, e cicinho com a familia somam mais 100.
e agora?

Anônimo disse...

é isso mesmo Marcilio não ganha mais nem jogo de castanha.

Anônimo disse...

Riachuelo está cheio de lideranças.....em quem votam as lideranças. Mané e Moto ????
Eles vão dar dinheiro????

Anônimo disse...

so sei de uma coisa todo mundo tem voto, todo mundo é uma liderança, não menospreso ninguem porque um voto faz a diferença, um voto pode trazer uma decisão nas eleições, vejo que todo mundo pode escolher em quem quer votar, se é fraca ou forte tem voto, aqui em riachuelo tem candidatos que ninguem apoia e tem voto, pq o povo é quem vota, na elição passada aqui em riachuelo foram votados para deputados estadual e federal, mais de 15 nomes.
so sei de uma coisa quem for o forte se segure, seguren nos fracos para que não caia.

gisele.biba_@bol.com disse...

cicinho vai botar as bichas tudinha pra votar no candidato dela.
é pra arrombar bicha
voto no seu deputado

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O PR VAI TAMBEM PRA CARLOS EDUARDO DEPOIS DESSAS DECLARAÇAO VALEU CAMALEAO.

Anônimo disse...

Pessoal não fique em beira de calçada conversando coisas besta, eu não decidi votar em nenhum Deputado, há articulação que provavelmente eu votaria nele é um direito meu e de qualquer cidadão votar em qualquer pessoa é o meu ponto de vista eu não preciso de ninguém por isso só livre, só tenho um voto certo que é da Rosa ela sim votarei com prazer obrigado.

cicinho disse...

Pessoal não fique em beira de calçada conversando coisas besta, eu não decidi votar em nenhum Deputado, há articulação que provavelmente eu votaria nele é um direito meu e de qualquer cidadão votar em qualquer pessoa é o meu ponto de vista eu não preciso de ninguém por isso só livre, só tenho um voto certo que é da Rosa ela sim votarei com prazer obrigado.

Anônimo disse...

jorlan vc veio so pra destruir os bacurais, vc nem pense q vou votar nos seus candidatos, vc agora está a caminho de sua maior derrota

Anônimo disse...

meu voto é da rosa e não mudo, carlos nem sei quem é
tenho nojo dele, voto em rosalba, porque gosto da rosa minha candidata, e vai da uma lavada de voto em riachuelo, so voto na rosa
agora morra jorlan do coração, voto nos candidatos de cicinho e manoel venancio.

Anônimo disse...

JORLAN TENHA VERGONHA E NÃO DEIXE SEUS ALIADOS SE REVOLTAREM COM VC, TIRE ESSA IDEIA DE CARLOS EDUARDO DA SUA CABEÇA, ELE AQUI NÃO TEM 100 VOTOS É UM FRACO, E VC É OU NÃO BACURAL?
NÃO TOU GOSTANDO DE VC NÃO, VEJA QUEM LHE DEU A MÃO.

Anônimo disse...

Adriana, tenho uma novidade, manoel e cicinho não vota mais em miguel weber, agora é luis almir, ele ta junto com luis do mel e joana darc, vai abalar aqui em riachuelo.

gisele.biba_@bol.com disse...

amei bicha, luis almir é do nosso bloco, voto torando, cicinho não se preocupe q a gente vai arrobar aqui com votos, vamos trabalhar, já conversamos ontem a noite e vamos sacudi riachuelo, agora é luis almir e rose a irmã de micarla, a senhora é perigosa, so vai nos postes altos, estou com luis almir e com cicero nunes vamos abalar.
bjos querida, depois lhe revelo quem sou, é pra arrombar!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita que agora é que tem candidatos
valew cicero numes

Anônimo disse...

jorlan vc ta doido de suas ideias, vc nao ta vendo q seu candidato carlos eduardo é um fracasso, ele aqui em riachuelo n tem 20 votos,
eu estou magoado com vc pq vc muddou muito aquele jorlan q conheci nao existe mais, parece q vc ta enfeitiçado.
volte as sua origem e siga o seu partido.

Anônimo disse...

eu dou o maior valor a cicinho, pq ele é verdadeiro, é etico, voto nos seus candidatos, sou de cachueira um velho amigo seu, e vou ai em breve lhe parabenizar, vc ta de parabens, em quem vc votar eu voto tambem.

Anônimo disse...

so sei de uma coisa, favor é uma coisa q nunca ninguem paga, manoel venancio vc deve favores a jorlan vereador, e muito e nunca vc tera dinheiro no mundo para pagar, agora vc é um ingrato, vive engolindo corda de alguns ai, vc ja ganhou ne por isso hoje vive cuspindo em cima de quem tanto lhe ajudou, de quem tanto lhe deu a mão, vc tem obrigação de votar sim em carlos eduardo, em poti junior em quem o vereador jorlan mandar, vc é um judas, um falso, tanto que jorlan lhe deu a mão, na hora que todos bateram a porta para vc jorlan lhe ajudou, ajudou a vc e outros ai pertro de sua casa.

Anônimo disse...

Eu desde já quero agradeçer as pessoas amigas, meus famliares que estão me dando esta força para tomar um rumo a esta campanha a minha ideia é que estou cançado de dar nomes as outras pessoas sem mereçer, eu e minha familia fizemos muitos favores ao nosso povo e nem por isso coloquei ninguém em um canto de parede para que vota-se em meus candidatos eu acho que a democracia existem embora exista alguns políticos que não respeita a decisão do povo eu sou diferente, por isso provavelmente irei votar sim em luiz Almir e Rose Federal e minha querida Rosalba Ciarline, desde já agradeço a todos que quera vim somar com esta chapa vitoriosa e principalmente em Riachuelo, Manoel venancio, Cicinho, luiz do Mel e Joana Darc e outros que virão quem não sabe talvez vc, mesmo que não venha para trabalhar mais vem para votar vamos em frente até breve o muito obrigado. De: Cicinho

Anônimo disse...

é muito candidato aqui, mais qro pedi ao povo q espere mais um pouquinho. em breve uma bomba vai explodir aqui
agurdem
é sobre um certo vereador ai
é bomba viu

Anônimo disse...

esta novidade do cicinho sacudiu a politica riachuelense

Anônimo disse...

Jorlan, vc é homem de coragem.
Não se abale pelas lideranças falidas de riachuelo, algunmas lideranças que n tiveram coragem de enfrentar JB, colocaram Dr. Pedro no fogo e deram as coisas a ele.
Não confie no que se diz principal lider de vc's pois ele trai qualquer uma por dinheiro, vc sabe.

Anônimo disse...

Jorllan se vc enfrentou uma campanha para vereador conquistando um público bom e agora quer quer este mesmo povo lhe acompanhe tire o cavalo da chuva, pois os seus candidatos como poty Júnior que nunca fez nada por Riachuelo a nao ser tomar cana no alpende de itamar, O carlos Eduardo candidato copa do mundo primor mentiroso Henrique está comendo a sua mente e lhe deixando louco, saia logo e procure conquistar os verdadeiros votos de conquista que lhe fez vereador em Riachuelo, pois eles sim sofreram igual a vc para quer vc se elege-se e agora vai jogar o povo na lixeira.

Anônimo disse...

Jorllan nem sempre o poder é tudo, sabemos que o dinheiro move montanha, mas o dinheiro agente conquista e depois some votos verdadeiros é difícil encontrar eu sou de Riachuelo mas moro em Natal e estou acompanhando todos comentários do povo a voz do povo é a voz de Deus, estarei aí nas eleições para confirmar Rosalba.

Anônimo disse...

Jorllan, respeite a opinião do povo que votou em vc, ninguém é obrigado a votar nos seus candidatos você deveria agradecer ao povo pelos seus votos que lhe fez vereador de Riachuelo Traidor. eu sou de Cachoeira do sapo e sei da sua história.

Anônimo disse...

Cicinho parabens pela sua atitude faltava só esta coragem de vc desafiar a política de Rachuelo, o povo riachuelense lhe conhece sabe da sua luta pelos mentirosos políticos de Riachuelo, não só apoi o Luiz Almir, Rose e rosalba ciarline como também enfrente a política para vereador, pois vc merece e é capaz, eu moro em Natal e estou com vc. beijos

Anônimo disse...

Não tenha medo de nada cicinho enfrente esta campanha e mostre que vc é capaz e as urnas irão dar a resposta, conte comigo eu sou de Riachuelo, na hora certa eu vou me identificar e apertar a sua mão.

Anônimo disse...

Agora sim manoel vc não é nada de traidor pois vc fez a coisa certa se o seu vereador Jorllan é um homem fracasado a hora é esta ele não sabe ser amigo mistura amizade com política. Vamos derrotar ele Eu do Partido de Júnior Bernardo mas eu sou capaz de votar nos seus candidatos para derotar ele.

Anônimo disse...

Cicinho a vez é esta mostre a diferença para os políticos de Riachuelo, como sempre fize-se mostre para Jorllan e toda cambada de corupitos políticos mafiosos que só querem saber de vc na época da campanha vá em frente não desista. Eu estou com vc more em Macaíba mais estarei aí na eleição.

Anônimo disse...

Parabens Cicinho só de Parnamirim voto em Riachuelo e conte com meu voto para os seus candidatos.

Anônimo disse...

adriana o vereador Jorllan é mesmo de quer partido, parece que ele é um político sem posição, a hora de vcs derrotar o mentiroso, prefeito caçado Júnior Bernardo era agora ele está tirando o rabinho fino dele para fora.

Anônimo disse...

jorge do restaurante junior camaleao marcilio pessoa vereador neto jozivam vereador erivan berico neide de cachueira paulo macena adriana dr. antonio carlos mariquinha micarlos e demas lideranças provavelmente esse sera o time da roza em riachuelo que com certeza ver a vitoria de rosalba no estado e em riachuelo so esta faltando o vice prefeito som azevedo vim fazer parte do caravana da vitoria em riachuelo.