Últimas notícias

MINISTRO DA EDUCAÇÃO PRESTIGIA ENTREGA DE ÔNIBUS ESCOLARES AOS MUNICÍPIOS DO RN

O Governo do Estado amplia o Programa de Transporte Escolar e entrega nesta quinta-feira (8), 100 ônibus escolares a 64 municípios do Rio Grande do Norte. A solenidade contará com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e será realizada às 14h, no Centro de Convenções de Natal.
São 70 ônibus e 30 micro-ônibus adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado, representando um investimento global de R$ 21.458.800,00. A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) pretende resolver definitivamente os problemas de transporte escolar, além de oferecer um sistema seguro, eficiente e adequado aos alunos, uma vez que os veículos são adaptados exclusivamente para o transporte escolar. A ampliação do programa está inserida em um conjunto de ações que visam melhorar a qualidade do ensino na rede estadual. Os ônibus e micro-ônibus têm capacidade para transportar 59 e 25 alunos respectivamente.
Além dos veículos adquiridos pelo Governo do Estado, o Rio Grande do Norte também vai receber 50 ônibus do Ministério da Educação, por meio do Programa Caminho Escola, como uma forma de contra partida do Governo Federal. A destinação dos veículos adquiridos pelo Governo Federal é responsabilidade do Ministério da Educação
.

6 comentários

Anônimo disse...

sera que riachuelo esta na lista?

Anônimo disse...

sera que riachuelo esta na lista?

Anônimo disse...

sabe que Junior e Mara, já fizeram uma careata porque receberam o ôibus??? poxa, nem fizeram qunado receberam o outro, né?
mas, agora é politica e fazem politica com os recursos que vem direto do Governo Federal. a unica coisa que o governo do estado fez, foi a entrega e os prefeitos receberam, mas tudo é recurso do governo FEDERAL. não se iludam

Anônimo disse...

SO QUE O POVO DE RIACHUELO NAO É BESTA SABE MUITO BEM DA FORÇA QUE A DEPUTADA FATIMA TEM NO GOVERNO DILMA
COMO JB CONSEGUIU ESSE ONIBUS SE ELE NUNCA TEVE NEM CORAGEM DE IR A BRASILIA, O DEPUTADO DELE FABIO FARIA SO SABE MESMO É OLHAR PRA BUNDA DA GOSTOSO SABRINA SATO!
ENTÃO TODA RIACHUELO SABE Q FOI O PT Q TROUXE TODOS OS ONIBUS PRA RIACHUELO, NINGUEM É BURRO

Anônimo disse...

NÓS DE CACHOEIRA, ESTAMOS MUITO AGRADECIDO COM A VINDA DO ônibus QUE A GOVERNADORA MANDOU. AINDA BEM QUE O VOTO QUE DEU A VITÓRIA A ROSALBA EM CACHOEIRA VALEU. POR QUE O DEPUTADO DO PREFEITO NÃO ARRANJA ALGUMA COISA PARA O MUNICÍPIO?

Anônimo disse...

se voce fose esperar que rosalba mandase esse onibus o mundo se acabava e voce nao via. isso foi uma luta ferrenha do prefeito e do deputado gustavo eram 167 municipios brigando por secenta e sete onibus agradeça a deus ???