Últimas notícias

Prefeitura de São Paulo do Potengi realizou programação em homenagem as Mulheres

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Creas e o Cras, realizaram uma programação para homenagear as Mulheres. A programação encerrou durante o Dia de ontem (08), onde foi  comemorado o Dia Internacional da Mulher.
A programação que iniciou terça-feira (06) com palestras e exposições, onde deu continuidade na quarta-feira com o dia de beleza para as mulheres: Corte de cabelo, maquiagem e manicure,  e desfile para a escolha da mais bela Dona de Sí, se encerrou na manhã de ontem  quinta-feira (08), no Dia Internacional da Mulher, onde as mulheres se concentraram na Praça Monsenhor Expedito as 7hs da manhã e seguiram em caminhada até o Centro de Treinamento Francisca Tavares do Nascimento, onde aconteceu o café da manhã, Sorteio de Brindes para as mulheres, encerrando as comemorações com a apresentação dos alunos do ProJovem Adolescentes.
Estavam presentes no encerramento da Semana da Mulher, o Prefeito José Azevedo Lopes, Vice-Prefeito José Luiz de Macedo,  e a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Fátima Ribeiro de Azevedo.
A secretária da Assistência Social, Maria de Fátima Ribeiro de Azevedo, destacou que a comemoração demonstra a importância que as mulheres têm no município. “Esse dia de comemoração ao Dia Internacional das Mulheres é especial e deixa claro o papel importante que todas elas desempenham em nosso município. Estou muito feliz, agradeço a todos os funcionários que se empenharam, junto comigo, na  realização deste evento”, enfatizou Maria de Fátima.
Postado por Adeylton Lira 

Um comentário

Anônimo disse...

AQUI EM RIACHUELO NOA HOUVE NADA PRA GENTE ADRIANA
ACHO QUE O PREFEITO VAI MANDAR OS CHINESES IMPORTAR TODOS OS RIACHUELENSES, PQ ELE NAO GOSTA DA GENTE JEITO NEUNHUM, O RN VAI IMPORTAR OS JUMENTOS E JB VAI IMPORTAR A GENTE
INFELIZMENTE NÓS ESTAMOS AQUI DESPREZADO DO MUNDO