Últimas notícias

Posse do Pastor Martim Alves movimentou todo o estado!

Ontem (10), na cidade do Natal/RN, Zona Norte, conjunto Gramoré, no Ginásio Nélio Dias, aconteceu a grande Assembléia Geral Extraordinária, para a posse do novo Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves da Silva, eleito no último dia 11 de Fevereiro.
Foi um dia mui esperado por todos os assembleianos do Estado do Rio Grande do Norte, o ginásio ficou super lotado para receber o novo presidente da IEADERN. Noite de muito louvor e glórias a Deus.
Com o lema "Para que todos sejam um", o Pr. Martim Alves (presidente), de posse do cajado oficial da Assembleia de Deus, agora enfrentará debaixo da potente mão do Senhor mais um grande desafio:Continuar avançando...
Que Deus continue lhe ajudando e abençoando a sua igreja neste Estado!
A governadora Rosalba Ciarline (DEM) entre outras autoridades do meio político potiguar prestigiaram     a solenidade de posse do novo presidente da IEADERN.

O pastor Martim Alves e a governadora Rosalba Ciarline são amigos desde a cidade de Mossoró, onde ela foi prefeita por três mandatos e ele foi pastor da Assembléia de Deus por 19 anos.
Na cidade fizeram parcerias administrativas que permitiram, entre outros benefícios, o funcionamento do Centro Clínico Evangélico e do Colégio Evangélico Leôncio José de Sant'Anna.

Nenhum comentário