Últimas notícias

O futuro em suas mãos!

        As eleições municipais estão se aproximando e muitas pessoas ainda se perguntam se a moralidade vai definitivamente tomar conta desse paí. oOprimeiro passo já foi dado, com a decisão da justiça de impedir que políticos que tiveram seus nomes envolvidos em escândalos, pudessem mesmo ser candidatos. Essas candidaturas ficarão impedidas de concorrerem à cargos públicos eletivos, e isso é só o começo para reestruturar o nosso país e, consequentemente, também a nossa cidade. Portanto, mesmo que alguns deles, movidos por algum tipo de efeito suspensivo ou liminar, consigam se candidatar e passem por cima da Lei da Ficha Limpa, você tem obrigação de bani-los da vida pública! Procure saber do passado dessas pessoas e veja o que ela fez pela sua cidade e se esse cidadão não se envolveu em algum tipo de falcatrua política, analise e compare, não desperdice o seu voto com políticos que não merecem mais sua confiança. Na hora de votar, pense em você, na sua família e, principalmente, no progresso de sua cidade. Diga não à corrupção política!                                                                      


 fonte:http://macaibaindependente.com.br com adptações desta blogueira

8 comentários

Anônimo disse...

Afinadimos carlos zamir e JB soube que os dois mais Caetano passaram mais de 2 horas conversando.

Anônimo disse...

será que a mara por ser filha de gonzaga vai passar na ficha?

Anônimo disse...

E O MARCÍLIO JÁ ESTÁ INELEGÍVEL, PORQUE ESSE NÃO PASSA PELO FICHA LIMPA DE JEITO NENHUM.

Anônimo disse...

MENINOS VI DIZER QUE A MARA TRANSFERIU 800 VOTOS É VERDADE?

Anônimo disse...

Eu ouvi dizer que o JB está saindo...como vai ficar esta cidade entregue aos Mouras???De uma coisa agente tem certeza,pior do q está é impossível!!!!!

Anônimo disse...

Será q a Mara transferiu esses votos???Ela prometeu ou comprou essas pessoas???o pior q já falam q ela é péssima em pagamentos...

Anônimo disse...

Eita se JB se afastar, a Mara tá na mal...o que já estar ruim ,vai ficar pior.

Nelson disse...

Cara Adriana, Solicito mais uma postagem:
Banco do Nordeste – BNB, Mobiliza Agricultores Para Aderirem a Resolução de Renegociação de Dívidas Rurais
O Escritório Local da Emater de Riachuelo/RN e o Banco do Nordeste do Brasil BNB através da Agência Natal/Centro, nesta sexta-feira, dia 19 de março, estarão divulgando as resoluções de Nº 4.029, 4.030 e a 4.031 do Conselho Monetário Nacional – CMN. As resoluções tratam da renegociação de dívidas rurais no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF nas linhas "A", "B", "C", "D" e "E", Programa Nacional de Crédito Fundiário e Banco da Terra.
A reunião acontecerá no escritório local da EMATER de Riachuelo/RN, a partir das 09:00 da manhã. Tem direito de renegociar os agricultores familiares que estão em atraso até 20 de novembro de 2011, com direito a todos os bônus da contratação original e redução de juros. Participarão da agenda, o Gerente de Negócios do PRONAF, do BNB, agência Natal/Centro, João Evangelista, o assistente de extensão rural Nelson Eugenio, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar-SINTRAF de Riachuelo, Secretaria Municipal de Agricultura, Associações Comunitárias e Lideres Comunitários
Os termos de adesão as resoluções poderão ser encaminhados até 30 de setembro deste ano ao Escritório Local da EMATER, ao SINTRAF-Riachuelo ou diretamente ao BNB agência Natal/Centro.

Nelson Eugenio da Costa
Assistente de Extensão Rural
Emater-Riachuelo/RN

Agradeço desde já.