Últimas notícias

18 ANOS - MEU FILHO NETO



Hoje é seu aniversário meu filho amado.
Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por
você, iluminando o seu caminho, com a mesma luz que você tem
iluminado e alegrado a minha vida nestes  18 anos
Amor da minha vida,Tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãe.
Se Deus tivesse me dado o poder de escolher quem seria meu filho,
com certeza eu não teria feito melhor escolha da que ELE fez ao te
enviar pra que eu fosse sua mãe, cuidasse e zelasse por você!
.
Parabéns meu filho, Feliz Aniversário, que possamos passar muitos e
muitos anos juntos, porque por nada neste mundo eu abro mão do
amor que sinto por você.
Comemore muito, sorria muito e não se esqueça de agradecer a Deus
por tudo que você é e tudo que ainda pretende ser, e com certeza
será, pela determinação que tem.
Te amo filho Com um amor incondicional que só mesmo quem é mãe pra entender o
que sinto.
Lembro-me de cada detalhe do dia que você nasceu, do primeiro
choro, a primeira mamada, o primeiro banho.
Começo a pensar e parece que um filme passa pela minha cabeça, e
tudo volta ao dia que você nasceu e tudo que temos vivido até hoje.
.
Você e seu  irmãozinho Samuel são os maiores presentes que Deus poderia ter me
dado e hoje é um dia muito especial pra você e também pra mim, que
te tenho do meu lado.
Quero e espero que você seja muito feliz em todos os dias de sua
vida e que Deus o abençoe sempre, meu filhão Neto

Nenhum comentário