Últimas notícias

HOMEM FOI PRESO APÓS TER ROUBADO UMA UMA LATA DE LEITE PARA FILHO RECÉM-NASCIDO!



BOICOTE A ESSE ESTABELECIMENTO QUE É GERENCIADO POR UM ANIMAL SEM CORAÇÃO QUE MESMO DIANTE DO PEDIDO DOS POLICIAIS PARA PAGAR O LEITE QUE UM PAI DE FAMÍLIA HAVIA FURTADO DO MESMO, ELE PREFERIU QUE O PAI DE FAMÍLIA FOSSE PRESO. 

Matéria retirada do site Emergência 190:

Sem dinheiro, homem é preso após roubar leite para alimentar filha recém-nascida. Policiais ainda tentaram pagar o produto, mas g

erência de supermercado não aceitou.

Um homem foi preso na tarde da segunda-feira, (29), acusado de roubo em um supermercado localizado em um dos trechos da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

Edilson José da Silva Júnior, 27, sem residência fixa, foi preso acusado de ter roubado três pacotes de leite em pó do estabelecimento.

Em depoimento, na Central de Polícia, Edilson revelou que não tinha dinheiro e sem opção em conseguir alimento para uma filha recém-nascida, foi ‘obrigado’ a roubar.

Mas a versão do preso não sensibilizou a gerência do supermercado que não retirou a queixa e Edilson terminou sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Um comentário

Anônimo disse...

esse gerente com certeza vai pretim pro inferno.