Últimas notícias

FONTE CONFIDENCIA A BLOGUEIRA NOVIDADES NO SECRETARIADO DE RIACHUELO!



Desde  que Mara Cavalcanti venceu o pleito nas eleições municipais em nossa cidade  o blog não para de receber centenas  de comentários  falando  da lista dos possíveis secretariados   que a prefeitura irá contratar a parti  de 2013. Bem pessoal, as  Peças do tabuleiro administrativo começam a ser colocadas,  fontes já confidenciou ao blog  Mesmo sendo em termos de bastidores, e com segredos a sete chaves, apesar de tudo isso, alguns nomes começam  a surgir naturalmente ,alguns   por suas capacidades,  uns por apadrinhamento político e outros por parentesco familiares .
Apesar  da prefeita eleita ainda não ter oficializado  para a população, os riachuelenses estão  numa ansiedade danada em querer saber a  oficialização dos possíveis nomes que irá governar juntamente com  Mara o  nosso município por 04 anos.

Agora é aguardar.

14 comentários

Anônimo disse...

JA ENTENDI TUDO ADRIANA
ESSA IMAGEM JA DIZ TUDO
SIGNIFICA Q A FAMILIA DE MARA VAI ESTÁ EM PESO NA PREFEITURA

Anônimo disse...

gente pense numa bicicleta pra caber gente
e na prefeitura não será diferente
porque foi muitas promessas
mara prometeu emprego a todo mundo
e agora tem q se equilibrar pra caber todo mundo
será?

Anônimo disse...

Adriana num tem mais o que fazer não né. Fica só postando isso! Só tenho certeza de uma coisa - só num vai ser vc a secretaria, kkkkkkkk... e vai se ageitando pra ir pra serra da formiga ou cachoeira do sapo.

Anônimo disse...

pelo menos ela vai pra serra da formiga
e tu será q vai arrumar alguma coisa???
porque mara prometeu emprego até as galinhas do terreiro das casa de riachuelo
,e vc vai ficar onde mesmo???????????

Anônimo disse...

adriana a lista continua hamurab na tesouraria e remulo na administração
na educação acho q clemilson permanece, pq mara nao é doida de empregar a familia dela dodinha ou ela vai fazer q nem marcilio
acho q nao
ela so vai empregar oi marido dela erik elito, marineves, as filhas de elito que vai uma pra cheche e uma pra o posto joana darkm, soraia a assistente social, e clara q vai ser a secretaria de saude
há e avelino e dor mario q vai ser advogados da prefeitura,,
so esse povo ai mesmo
porque o resto vai pra SPP

Anônimo disse...

Quem manda estar do lado da prefeita é so alegria e voce so roendo e prepara as malas para sobir a serra o seu concurso vale para todo o municipio ou estou errada

Anônimo disse...

NÃO VCS SÓ PODEM ESTÁ DE BRINCADEIRA.JORGE DO RESTAURANTE SECRETÁRIO DE SAUDE??/KKKKKKKK O RESTAURANTE DELE(...) QUE DEIXA . SEM BRINCADEIRA.ME POUPE.TO QUASE ME ARREPENDENDO DE TER VOTADO EM MARA. SE FOR MESMO ASSIM.DEIXEM ELE SAIR DO PARTIDO. QUERIA VER ELE FAZER ISSO.FAZ NÃO ,SABE PORQUE? PORQUE SE ELE TIVER QUE DEMONSTRAR ALGUM DESAGRADO VAI MOSTRAR NO FIM DO MANDATO. PRA VER SE PASSA PRA OUTRO LADO, ISSO SE O OUTRO LADO TIVER POSSIBILIDADE DE GANHAR SE NÃO ELE ESPERA(...). VIVIA FALANDO DE JB NO PALANQUE DE MARCILIO HÁ 04 ANOS ATRÁS, DEPOIS FOI FALAR DE MARCILIO PENSE NUM HOMEM Q VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO em Dessa ai eu gostei!

Anônimo disse...

Eu estou adorando tudo isso, quero mais é q o circo pegue fogo..quero só ver a cara desse monte de babões, q estão tudo confiante q vão ganhar um emprego,kkkkk coitados!!!e só vai dar para a família e alguns q tem mais afinidades com a prefeita.Eu quero mais é q seja assim, para provar q ela não vai fazer DIFERENTE não,por isso q não votei nela,para ela botar esse povo q todo mundo ja sabia q iriam comandar nossa cidade, se é q podemos chamar de "nossa", já q esse povo gosta de ser dono de tudo..

Anônimo disse...

Você esqueceu que Mara foi eleita com uma grande maioria? e que quer dizer que o povo gosta dela? e por este motivo você que ainda não se conformou com a vitoria de Mara fica enventando todo tipo de meleqria para poder o seu blog dar ibope, se cuida vá aprender a fazer um plano de aula porque com certeza Elioneide vai exigir muito de você, não se preocupe ela vai ser uma secretaria muito eficiente e vai lhe ensinar a fazer um plano de aula e vai ser ótimo para você ,´so assim você vai aprender se cuide Eli é muito exigente.

Anônimo disse...

Adriana como você é pobre de espirito, cheia de maldades onde fica a sua religião? procure ser uma pessoa menos amarga como você só prega discordia, seja uma pessoa melhor menos revoltada.

Anônimo disse...

E se coloca mais a familia oq ue é q vcs tem a vê co isso? deixem de serem bestas, seus idiotas... adiministrando com a familia ou sem a familia não importa! adiministrando p riachuelo é o q é o certo!

Anônimo disse...

aqui va mas uma listinha dos secretariado da prefeita eleita mara cavalcante o primeiro ministro vai ser o sr macelino cavalcante o celio sera o primeiro ministro tudo vai sair do seu controle secretaria da educaçao vai ser catarina cavalcante e tem com cordenadores cassai de paulo de candido e sua irma miriam na saude sera a senhora violeta cavalcante e sua sobrinha clara cavalcante que e irma da prefeita acessores juridico dr mario dr avelino e um filho de deda na secretaria das finaças a vereadora sadora o espozo de mara o sr erik e na adminiostraçao ailtom de este de nonato açao social marineves cavalcante secretaria dos tranportes elito no esporte claudimar filho de nevinha e primo da prefeita eleita air vai faltar ainda agricultura e turismo que a prefeita ainda vai nomear algus parentes seus para organizar riachuelo so os cavalcantes mesmo e quem sabe fazer joab sai fora gilmar sai fora jorge sai fora clemilson sai fora hamurabe vai ser removido para ser o chegfe do gabinete da prefeita bvai ser o homem do nao nao tem nao pode agora se vc quiser eu lhe empresto kakakakakakakakak. a AGUENTAR AIR ISSO E SO O COMEÇO KAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

secretario só os cavalcantes, Mara cuidado 4 anos passa logo ai vem tudo de novo , hamurab já tem muito, marineves n social não da Mara,o povo não vi te perdoa.

Anônimo disse...

EM SE TRATANDO DE MUDANÇAS E COM O RESULTADO DAS URNAS MARA CAVALCANTE HOJE É A A MAIOR LÍDER POLÍTICA DA REGIÃO POTENGI E DE RIACHUELO.UMA VEZ QUE TEVE A A MAIOR MAIORIA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE RIACHUELO,NÃO PRECISOU DO DINHEIRO DE JB POIS O POVO QUERIA MARA,ENFRENTOU O SEGUNDO MAIOR LÍDER DE RIACHUELO MARCÍLIO PESSOA E CONTA COM MAIORIA NA CÃMARA E COM APOIOS A NÍVEL ESTADUAL.PENSANDO ASSIM SEU SECRETARIADO VAI GIRAR EM TORNO DE PESSOAS QUE POSSAM VIR SOMAR A ELA COMO POR EXEMPLO: NATALY IRMÃ E VEREADORA,SUA TIA JULIETA MÃE DE MARCILIO QUE PODERÁ FAZER A UNIÃO,JULIETE QUE SABE E ENTENDE O QUE É TRABALHAR COM FINANÇAS,SEU IRMÃO E SEM CONTAR QUE MARA JÁ ESTÁ DE OLHO EM 2014 POIS NÃO QUER PERDER NENHUMA CAMPANHA E SE JB PENSA QUE MARA PRECISA DELE VAI ESQUECENDO POIS HOJE ELA COMANDA O MAIOR GRUPO POLITICO DE RIACHUELO E JB SABE DISSO E A PARTIR DE JANEIRO MARA OUVIRÁ QUEM LHE PASSARÁ CONFIANÇA QUE NÃO DEIXARÁ DE SER DO SEU LEGADO DEIXADO PELO PAI DA MESMA QUE É O SENHOR CÉLIO QUE É SEU TIO DE CONFIANÇA.QUEM VIVER VERÁ E VAI COMPROVAR A MAIOR ADMINISTRAÇÃO REALIZADA POR UMA MULHER NA HISTÓRIA DE RIACHUELO.