Últimas notícias

Riachuelo: Hoje tem Cavalgada em homenagem a galego locutor!

A tarefa é árdua, triste e emocionante em ter que por no papel com riqueza de palavras 
descrever o que você foi, o que viveu o que sonhou. Reviver momentos pelos quais você se fez presente é uma satisfação indescritível, desde que eles sempre foram marcados pela alegria e felicidade que você demonstrava e passava com seu jeito extrovertido, espontâneo, contagiante de ser. 
Transmitir, levar alegria era um DOM, conseguia afastar
 a tristeza nas pessoas tentando resolver a situação do jeito “Galego” de ser! Fazendo quase um ano da sua partida para a vida eterna, celebro aqui na terra a vida de um vaqueiro forte, honesto, querido, sábio, integro, que deixa como exemplo suas qualidades e seus ideais aos homens desta terra. A terra que foi muito e, ao mesmo tempo, simples como seu suporte de vida. Ele cuidou e amou do lugar onde nasceu e cresceu até o ultimo dia em que foi impedido, pelas surpresas da vida. Orgulhoso de ser um Riachuelense, nunca precisou sair de sua cidade para buscar felicidade, o que na verdade o fato de vir ao mundo fazia dele a mais pura expressão da vida. Homem do campo, que guardou com zelo a raiz da cultura, da fé, dos costumes e valores da terra em que viveu! Tiro meu chapéu e dou o VALEU BOI para esse homem que lutou, batalhou e fez historia em nossas vidas. Eternamente amado! Adalberto Medeiros.

O BLOG COMENTA:

Faz um ano de falecimento do vaqueiro Adalberto Medeiros. O Blog solidariza-se com a família, que sofreu inesquecível perda. Que Deus os ilumine para que possam ter força para suportar irremediável ausência. 
A cidade de Riachuelo também sofre com a perda de um conterrâneo seu, tão querido, e promove hoje uma Cavalgada, com vaqueiros da Região Potengi, durante todo o dia de hoje. Todos estão convidados.

(Texto de autoria de Luan Medeiros, com adaptações da blogueira




Nenhum comentário