Últimas notícias

CANDIDATO MARCÍLIO CONCEDEU ENTREVISTA A RÁDIO POTENGI


Nesta segunda-feira, às 18:15, o candidato a prefeito José Marcilio Pessoa, e seu candidato a vice-prefeito Cleiton Nascimento Oliveira concederam uma excelente entrevista na rádio Potengi.
Marcílio falou sobre a questão do social em nosso município; sobre as festas que o município realizava em sua gestão passada, festa do bolo, arraiá do Zé, festas nas escolas, como datas comemorativas. Quando começou a administrar o Município, na primeira gestão, encontrou inúmeras pessoas morando em casas de taipa. Então, construiu mais de quinhentas casas na cidade, no bairro Nossa Senhora da Conceição, nas comunidades rurais. , também falou em favor da comunidade do Assentamento Patativa do assaré, que hoje se encontra às escuras, pois não houve interesse do poder público para aqueles moradores.
Relatou que foi na sua  gestão , que foi construída a delegacia de nossa cidade, um pedido feito a muitos gestores por monsenhor Expedito, atendido somente na sua gestão.

O candidato a prefeito José Marcilio Pessoa, fez uma explanação do seu plano de governo, falando sobre a questão da saúde de nossa cidade. Na sua gestão, além de casas, construiu muitos banheiros, mais de 1500 em todo o município, o que complementou, e muito, as obras de saneamento. Porém, muita coisa precisa ser feita. Prometeu que o Secretário de Saúde vai ser um médico, que entenda do assunto e que saiba resolver os complicados entraves dessa pasta. Do programa de saneamento básico, que precisa avançar, melhorar. 
Na educação, prometeu extinguir os paus-de-arara, meio de transporte ainda em uso, mas inadmissível nos dias de hoje. Prometeu ônibus para os estudantes, do ensino médio e universitário, que quiserem estudar em São Paulo do Potengi ou Natal. Os jovens precisam se qualificar, se graduar numa universidade, pois o ensino médio somente não está ajudando muito na qualificação profissional.  Também comentou sobre a descumprimento da atual gestão com os Funcionários da educação pois não cumpre a lei do plano  cargos e carreiras do Magistério, Na sua gestão trouxe vários cursos de capacitação para os jovens, e sua Administração obteve excelentes resultados.

Falou que governou durante seis anos com total apoio do Governo Estadual, mas quando chegou o Governo Vilma, não recebeu apoio nenhum, nos últimos dois anos. Prometeu incentivo à Cultura e aos Esportes, enfim, a todas as áreas necessárias que um município precisa. Que confia na força do povo e a partir de janeiro de 2013, Riachuelo vai avançar, progredir, para o bem de todos.

O que chamou a atenção foi a linguagem simples do candidato, que falou a linguagem do povo, e com certeza foi entendido pelos ouvintes, tanto das zonas urbanas quanto rurais. 
O candidato a vice-prefeito Cleiton agradeceu o imenso apoio que a Coligação vem recebendo dos riachuelenses, especialmente dos moradores de Cachoeira do Sapo, que estão entusiasmados com a campanha e que almejam, assim como todos os riachuelenses, mudanças, desenvolvimento.
e que conta com  sua influência em Brasília, o apoio do Vice- presidente Michel Temer, do Ministro Garibaldi Alves, do deputado Federal Henrique Eduardo. a Nível estadual, conta com o apoio do deputado Estadual Walter Alves


12 comentários

Anônimo disse...

MARCÍLIO FALOU MUITO BEM
VALEU MARCILIO
GOSTEI DAS SUAS PALAVRAS
FOI O PREFEITO QUE MAIS TRABALHOU EM RIACHUELO

familia de assis disse...

ADRIANA gostei da entrevista
marcilio disse tudo
esse homem trabalhou e muito

Anônimo disse...

Querida ADRIANA:Estou muito triste e envergonhado com a falta de respeito dos ADVERSARIOS aqui em SÃO PAULO DO POTENGI.Ontem ( SEGUNDA-FEIRA)os amigos do prefeito AZEVEDO se reuniram para uma CARREATA até a comunidade de MANGERICÃO e,quando estavamos saindo pelas ruas da CIDADE,surgiu na esquina de uma rua um grupo de simpatizantes da OPOSIÇÃO e,tentaram impedir a passagem da cominitiva do prefeito AZEVEDO.A minha maior indignação foi quem eles colocaram crianças no meio da rua e se não me engano tinha até um CONSELHEIRO TUTELAR no meio insentivando e para não dizer q ue foi mentira,chamamos a POLICIA e quando a policia chegou levou uma vaia enorme daqueles que estava fazendo a BADERNA.estou muito preoculpado e peço as autoridades que tomem as providencias pois,isso nunca aconteceu em nossa CIDADE.no COMISSIO DO SABADO,jogaram ovos para atingir o PREFEITO mas,não conseguiram isso é uma vergonha.Uma coisa me intrigar na CAMPANHA DE SÃO PAULO DO POTENGI,SE OS ADVERSÁRIOS DIZEM QUE TEM 3200 VOTOS DE MAIORIA POPRQUE TANTO desespeiro E TANTA VILENCIA? E TANTA RAIVA?que as autoridades tomem as providencias certas para evitar um atragedia maior.Me desculpe mas,estão plantando um odio enorme nos corações da spessoa de nossa cidade.Que DEUS PROTEJA NOSSA cidade e que no DOMINGO O POVO faça sua opção liver de pressão e que ganhe a DEMOCRACIA.MT OBRIGADO .

Anônimo disse...

O blog não vai divulgar a pesquisa consult publicada hoje em São Paulo do Potengi?????

hahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

onten a noite em cachoeira do sapo as 24:00hs.quase que o povo não dorme com os babões do prefeito passeando de carro pelas ruas entregando os presente de natal com dineiro do povo. sorria vc esta sendo filmado

Anônimo disse...

ela não diz mais eu vou dizer kkfoi 62% para Naldinho e 28% para Azevedo dá-lhe Naldinho kkkkk. poste os comentários de ontem não tem nenhuma esculhambação só tem verdade voce não gosta da verdade voce so gosta de babozeira poste seja democrática fiel eu já fico assim porque voce sabe né?

Anônimo disse...

Rapaz que fala bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vai me matar de ri kkkkkkkk

Anônimo disse...

Falou quem fez e quem tem capacidade pq além aqui na terra além do povo estar com as maiores lideranças do estadual e nacional tem como fazer muito mais diferente da candidata que diz estar só com o povo.

Anônimo disse...

adrinavc nao sabe da melhor.
a candidata derrotada que se faz que está luto e so vive arrumando confusão com a mundiça dela na ruinha falou na radio q se ela ganhar que é muito dificil, ela ira fazer uma horta pra coloca os jovens pra plantar jerimum batata e coentro, deus me defenda, eu quero é estudar e ser uma medica, ela acha q so ela pode ser formda, ir pra radio pra dizer q os jovens vai plantar batata
isso é uma coisa feia doutora mara, so a senhora pode ser doutora o resto é pra plantar batata
se preocupe q seu chá tá guardado

Anônimo disse...

gente na entrevista de mara ela disse que ia colocar as mulhers pra aprender a fazer croche e fazer pintura na pista
deus me defenda eu sair de minha casa pra ta vendendo nada nas pistas, nunca gostei do que marcilio disse que ia dar mais 50 reias no cartão do bolsa familia, gostei muito marcilio vc falou so a verdade, vc trabalhou muito e mara so faz prometer emprego o povo e nem um concurso ela fala q vai fazer,

Anônimo disse...

"adrinavc nao sabe da melhor.
a candidata derrotada que se faz que está luto e so vive arrumando confusão com a mundiça dela na ruinha falou na radio q se ela ganhar que é muito dificil, ela ira fazer uma horta pra coloca os jovens pra plantar jerimum batata e coentro, deus me defenda, eu quero é estudar e ser uma medica, ela acha q so ela pode ser formda, ir pra radio pra dizer q os jovens vai plantar batata
isso é uma coisa feia doutora mara, so a senhora pode ser doutora o resto é pra plantar batata
se preocupe q seu chá tá guardado"

Para o anônimo deste comentário: Mara falou que vai investir na agricultura, na educação e em todas as atividades do município, sua prioridade vai ser investir primeiramente na educação, pois a mesma é a base de tudo, com uma educação de qualidade nossos jovens chegaram longe. Você colocou que ela ia fazer uma horta, esta horta, vai ser para gerar emprego e renda para as pessoas e para o município.

PS.: Você disse que queria ser médica, vá aprender a lê e escrever pq no minimo do minimo, do minimo,um médico tem que aprender a lê e escrever. E interpretar uma simples entrevista.

PROMESSA disse...

PROMETO ficar calado !