Últimas notícias

OLHA QUEM ESTÁ CHEGANDO NA CÂMARA EM 2013!



                                                                   Júnior Kamaleão eleito vereador-PR- 
Hoje o dia é de agradecimento. Comemoramos hoje a vitória do povo, graças ao próprio povo e ao esforço  de meus  familiares, amigos e irmãos,  331  abraços. Nossa luta não terminou, pelo contrário. Agora é hora de sentar e trabalhar redobrado para devolver ao povo de minha cidade  a confiança que em mim foi  depositada . 
Aproveitamos para parabenizar, a prefeita eleita Mara Cavalcanti, os meus colegas que também conseguiram a vitória,  como também todos os candidatos que disputaram o pleito eleitoral de nosso município, sobretudo ao Ex- prefeito José Marcílio Pessoa que, infelizmente, não conseguiu se eleger, mas que tem toda minha Lealdade e  admiração. Ao presidente do meu partido (PR), Deputado Federal João Maia,  meu muito obrigado. E também o deputado Estadual George soares(PR). Passado o pleito, é hora de esquecer as diferenças e, quando iniciar a nova legislatura, a partir de 1º de janeiro de 2013,  iremos trabalhar pelo povo de nossa cidade, e agradecer, mais uma vez, a todos os meus amigos que me deram seus votos de confiança
331 abraços
O amigo de vocês Júnior Kamaleão
JUNTOS CONSEGUIMOS CHEGAR SIM!
Muito obrigado.

Nenhum comentário