Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO


"Em resposta a certos comentários, o que tenho a dizer é o seguinte:
Não tenho promessas políticas, nunca tive (e acho que nunca terei - e isso não é um problema para mim).Tenho grande admiração pela pessoa de Mara Cavalcanti, hoje nossa futura prefeita (a posse somente se dará em 1º de janeiro).Estudamos juntos,e sempre tivemos respeito e admiração um pelo outro.De fato,ela sempre deixou claro a admiração pelo meu trabalho e o meu esforço por chegar onde cheguei (e sem intervenção política), ela sempre me parabenizou por cada aprovação em concurso e torceu pelo meu sucesso.
Mas, diante de tudo isso,até o momento, não existiu proposta alguma (de assumir a pasta da Educação). A mim nunca foi dito tal coisa. Meu voto em Mara Cavalcanti, por opção, assim como os 3298 eleitores votaram. Então,por favor internautas, agradeço a vocês por terem lembrado do meu nome. alguns com pensamentos maldosos, outros com boas intenções. Se tenho os empregos que tenho é porque sempre estudei e lutei pelos meus objetivos. Em relação ao Rômulo,o considero um excelente administrador e se tiver uma boa equipe pedagógica ao seu lado, sei que ele fará um brilhante trabalho, pois é muito organizado. Quanto ao atual secretário, Clemilson, tenho a dizer que ele  fez um ótimo trabalho e tem tudo para continuar. Merece continuar por ser um dos melhores secretários que Riachuelo já teve.
Agora, preciso que se esclareça, AMO A MINHA CIDADE INCONDICIONALMENTE, independentemente de quem esteja ou não, temporariamente, no PODER.  Se, por acaso, fosse feito um convite para minha contribuição para o Progresso, o desenvolvimento, da minha cidade. Eu jamais relutaria em aceitar. Afinal, a gente se qualifica, se prepara, justamente para ajudar, para contribuir. A Administração Pública sempre precisa de pessoas capacitadas e com uma visão de futuro a longo prazo.
Felizmente, porém, minha família, a família Bevenuto, sempre foi um grupo familiar trabalhador, que nunca teve apadrinhamento político e que, no entanto, sempre pode desfrutar do seu próprio suor, do seu próprio trabalho. Com honestidade e honradez.
RIVALDO BEVENUTO

13 comentários

Anônimo disse...

Se Mara prometeu o cargo a Rivaldo e não cumprir, ela será igual a JB que prometeu céus e estrelas e não cumpriu nada. Ela disse que tinha consideração a vc, vamos ver... Essa estória de prometer é muito, muito chato. Por que prometem se sabe que não pode cumprir? Eu sei que com Rivaldo nossa educação seria mais justa, mais oportuna, mais eficiente. Se for Clemilson de SENA, o apadrinhamento das professoras "contratadas" de Cachoeira, dos professores de Santa Maria e a inoperância vão continuar. Rômulo Basílio, desculpe-me, mas ele não seria esse nome tão bom, pois se até a prestação de contas das Escolas Municipais e Estadual ele cobra pra fazer.... O nome bom mesmo é o de Rivaldo! Mas, que pena Rivaldo, a prefeita veterinária vai seguir as orientações familiares dos Cavalcantes, Basílios e Senas. Eles dirão o que é melhor pra Riachuelo... em QUEM ASSUMIRÁ A PASTA DA EDUCAÇÃO?

Anônimo disse...

Como ele disse não tem promessa nenhuma,é só falação do povo e o bloquinho do "é nois ,é nois de novo" nunca deixaria isso acontecer.
Alias eu votei em mara mas morria derir com o povo todo cantando a pisadinha.Nois,quem?????Quem já mamou e vai continuar mamando.

Anônimo disse...

Voce sabe ler? em nenhum momento Rivaldo faloU que MarA havia prometido alguma coisa para ele. Deixem de serem fofoqueiros vão procurar o que fazer. porque Mara so quer o melhor para Riachuelo.

Anônimo disse...

Adriana como você estar preocupada com o secretario de educção? porque sera? estar com medo de trabalhar? que com certeza na administrção de Mara todos os funcionarios da prefeitua vão trabalhar sim é lei e obrigação ganhar o seu dinheira mis trabalhando.Fique fria

Anônimo disse...

VAI SER KATARINA FILHA DE NILO.

Anônimo disse...

Se for Clemilson Sena é pela competência, ele foi o melhor secretário dos últimos tempos. Rivaldo voce realmente é um ser humano incrível, gostei do seu esclarecimento, quanto sua inteligencia isso não se discute, voce já provou que pode ir muito mais além.... desejo a voce muitas e muitas conquistas. FUI.

Anônimo disse...

Que linda a nossa prefeita Doutora veterinaria vai olhar e trabalhar muito pelo homem do campo

Anônimo disse...

IFELISMENTE kATARINA NÃO TEM DISPONIBILIDADE PARA SER SECRETARIA DE MARA, MAS SE PUDESSE SERIA UMA EXELENTE SECRETARIA RIACHUELO SÓ TINHA A GANHAR QUE PENA;

Anônimo disse...

Katarina não da conta nem do serviço dela lá na UVA, é totalmente incompetente só sabe enrolar. quanto a Rivaldo eu conheço o seu trabalho de perto é totalmente competente em tudo que faz, merece tudo de bom pois é totalmente comprometido.
digo isso mais sei que não sera Rivaldo o secretario da educação do nosso município pois continuará eles de novo.

Anônimo disse...

Riachuelo não tem capacidade para ter um cidadão como Rivaldo a frente de uma secretaria, se isso acontecer, seria uma tragédia para as oligarquias locais. Rivaldo, NÂO!!!! Esse cara é representante perfeito dessa cidade tão atrofiada e mesquinha é um vencedor solitário. colocar ele sobre a tutela daqueles que governam pra si, ofuscaria o brilho do rapaz. Rivaldo vc é competente, é inteligente, e acima de tudo, é um exemplo de ser, não deixe que usem de seu talento para a manutenção de interesses tão mesquinhos. Continuemos educadores e não capatazes desse sistema defassado e parcial, em que a educação é faxada. Rivaldo, você representa progresso, honestidade,Caráter, capacidade e superação. colocar vc na secretaria seria contraditório ao modelo existencial da política local. Então respire fundo, durma bem e aceite o fato. deixe para os que precisam de politica para sobreviver. Irmão dê glória a Deus, vc é livre e capaz. eles incapazes e dependente. PROTESTO, RIVALDO NÃO!!!!!. por respeito aos Homens de valor.

Anônimo disse...

PAULINHA BABOU,BABOU E DAI??? O VOTO É O QUE IMPORTA E ISSO O POVO ELEGEU MARA PORQUE QUIS E PORQUE ELA PROMETEU SIM EMPREGO A TORTO E A DIREIOTA AGORA CHEGOU JANEIRO QUERO MEU EMPREGO SE VIRE OU PERCA NOSSO VOTO

Anônimo disse...

Como você é dispeitado (a)afirmar que Katarina não tem competencia para assumir uma secretaria de municipio, tenho pena do sue dispeito mas cuide em se acostumar porque a nossa prefeita é MARA E depois MARA DINOVO. Fique sabendo que Katarina e uma pessoa muito estudiosa e tudo que faz é com muita responsabilidade.Inveja mata ou aleja.

Anônimo disse...

Rivaldo estar se perdendo aqui no rio grande do norte mande ele fazer o mestrado dele na USP LA SIM É O LUGAR DOS BAM......BAM..........BAM