Últimas notícias

TSE manda prefeito afastado de Caiçara do Norte voltar imediatamente ao cargo

IMG_5250.PNG
Do portal do TSE:
TSE restabelece mandato de prefeito de Caiçara do Norte (RN)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) restabeleceu, na sessão plenária desta noite (11), o diploma de Alcides Fernandes Barbosa como prefeito de Caiçara do Norte (RN). Por maioria de votos, os ministros entenderam que a cassação do prefeito, por suposta compra de votos, se baseou em gravação ambiental ilícita.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) havia mantido sentença de juiz eleitoral que cassou o diploma de Alcides Barbosa por alegada compra de votos, na forma de ajuda financeira, emissão de certificado de registro de pescadores e promessa de empregos a eleitores.
Relator do recurso ajuizado no TSE pelo prefeito cassado, o ministro Gilmar Mendes votou pelo provimento da ação por entender que as supostas provas testemunhais contra Alcides Barbosa surgiram a partir de gravação ambiental, que considerou uma prova ilícita. “A gravação ambiental ensejou os testemunhos contidos nos autos”, destacou o ministro.

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana esse padeiro que se diz tão entendido e faz criticas ao projeto de cobrança do IPTU, será só Riachuelo que cobra IPTU? BURRO O IPTU É COBRADOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. Você sabe para que serve a taxa de IPTU? Vou lhe ensinar para ajudar a cobrir as despesas de : SANEAMENTO, CAERN, ILUMINAÇÃO PUBLICA, COLETA DE LIXO.Ou você acha que não são pagas estas despesas. E tem mais quando você paga este tipo de imposto mesmo que você não tenha a escritura da sua casa o IPTU É UM COMPROVANTE QUE VOCÊ É PROPRIETÁRIO DESTE IMÓVEL. Não queira você fazer politicagem barata em cima de uma coisa que é CERTO, CORRETO VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA PARA SE OCUPAR FOFOQUEIRO DE CARTEIRINHA.