Últimas notícias

BARCELONA/RN: AINDA SOBRE A INESQUECÍVEL CONVENÇÃO!

Mesmo já se passando as convenções, o blog não poderia, de forma alguma, destacar mais uma vez, a grandiosa convenção na cidade de Barcelona, na última quinta-feira, 03 de agosto.
O Blog fez cobertura em seis cidades, todas elas com perfis diferenciados. 

Porém, na cidade de Barcelona, não poderíamos deixar de destacar algumas lembranças que ficaram na memória dessa blogueira. Segundo os organizadores, mais de mil pessoas compareceram ao evento, ficando ainda mais de 500 pessoas do lado de fora, pois o espaço ficou muito pequeno para os bacuraus daquele município.
Sendo o primeiro trabalho realizado por nosso blog naquele município, confesso que me surpreendi com o entusiamo daquele povo com o atual gestor, Carlos Zamit. Como já falamos anteriormente, ele é um grande líder politico naquela cidade, muitíssimo aplaudido por todos ali presentes.

O mesmo governou a cidade por cinco mandatos, um fato quase inédito na política brasileira, pois em nenhuma cidade da região Potengi, tem um político desses, que tenha conquistado, por meio do voto, voluntário, direto e secreto, cinco mandatos (São Paulo do Potengi, por exemplo, tem um veterano político que se aproxima desse perfil, o ex-prefeito Azevedo, um outro verdadeiro líder popular, com 4 mandatos).
Por outro lado, o futuro sucessor de Carlos Zamit é jovem, é dinâmico, simpático, pelo poucos instantes que estive naquele evento, pudemos entender que é muito querido pelos munícipes, tendo na ocasião feito um singelo discurso falando aos presentes sobre sua origem, sua família, sua profissão.
O Dr. Binho, como é conhecido em Barcelona, é um renomado dentista na cidade. Em seu discurso, e relatou que, como todo jovem do interior, teve que sair de sua pequena Barcelona para estudar, e ter uma formação, fez odontologia na UFRN, uma das melhores faculdades do Brasil. Um jovem idealizador que frisou bem que dará seguimento a uma administração de progresso naquele município.
Cleiber Santos (Binho) disse que está preparado, caso seja eleito, para obter continuidade a uma administração de excelência, mesmo sabendo que não é fácil suceder Carlos Zamit, que juntamente com seu vice-prefeito Eduardo, irão, com certeza, fazer muito mais em prol daquele município.

FOTOS: Chaguinha Net
20160803_203234

2 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA PORQUE VOCÊ NÃO PUBLICA MAIS OS COMENTÁRIOS JÁ FIZ VÁRIOS E NÃO VEJO NENHUM. Rabicor continua doido sem rumo e sem prumo. quem tem habito e costume de construir em terrenos públicos é irmão do candidato que construiu sua casa em cima de uma quadra publica e agora rabico o que diz!

Anônimo disse...

Bomba a prefeita mara se preparei muito em breve poderá receber adesão de vereadores do lado da oposição pode esperar minha prefeita lá o barco afundou já faz tempo so falta agora a equipe da prefeita fazer o convite ao vereador certo.