Últimas notícias

Porque Contra fatos não há argumentos...

Enquanto a turbulenta oposição de Riachuelo segue pregando sua campanha com o slogan "PÉS NO CHÃO"?, Informando, na sua visão, de casa em casa, que a atual administração não fez nesses quase quatro anos de mandato, segundo informações de populares, é que o denominado grupo, além disso, anda pedindo nas redes sociais fundos partidários para comprar fogos de artifícios, caixas de fósforo e até mesmo ajuda para gasolina.... sem nenhuma autorização da Justiça Eleitoral (segundo a Minirreforma eleitoral, toda doação deve ser documentada e registrada, mediante recibo).
E ainda, enquanto os oposicionistas criticam uma gestão que é referência em todo Rio Grande do Norte, a pergunta que está na boca do povo é COMO ESSA PREFEITA TRABALHOU TANTO?  
 RESPOSTA :
A Prefeita é  apaixonada pelo que faz, Mara Cavalcanti, diariamente, que chova ou faça sol, a partir das primeiras horas do raiar do dia coloca as sandálias nos pés e envereda pelas estradas acompanhando o desenrolar das atividades espalhadas por todo o município. Na região Potengi é o município que mais benefícios tem recebido nesses quase quatro anos.
Não, ela não é uma gestora que administra somente despachando na sala fria do seu gabinete. Ela vai ao encontro das obras para checar, perquirir, fiscalizar, conversar, conferir in loco todas as etapas. Como destacam as fotos abaixo:
É assim que faz quem tem competência, espírito público, preocupação em prestar um serviço da mais alta qualidade, justamente porque sabe que o povo merece o melhor.


Resultado de imagem para prefeita entrega casas populares em riachuelo
Resultado de imagem para RIACHUELO: Inaugurado o Dessalinizador do Assentamento Patativa do Assaré
Inaugurado o Dessalinizador do Assentamento Patativa do Assaré
Resultado de imagem para Na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água em Riachuelo, na comunidade da Serra da Melosa, adutora que tem o nome de José Florêncio, u

Um comentário

Anônimo disse...

Queremos sim a continuidade da administração Mara Cavalcanti, quem é pé no chão não mora em mansão. não tem carro do ano, não é funcionário,, se eles estão tentando ficar ricos com a prefee eles estão no caminho errado a lotérica não deu cadeia mas prefeito corrupto vai pra cadeia, ficam se fazendo de coitados pra enganar o povo, fazendo uma campanha em cima de coisas que ela teve culpa,eles falam dos terrenos que não foram doados o culpado foi o próprio cándidata que na época era presidente da câmara ele é bancada dele votaram contra, e as casas construídas com verbas federais e contra partida da prefeitura Mara não tem como construir casas com recursos próprios,eles tem que mudar de mentiras mas pra eles isso é fácil é o que eles sabem fazer bem.nem programa de governo sabe fazer copiou o que Mara já está fazendo, isso mostra que faz e vai fazer muito mais.ele diz que vai climatizar as escolas municipais só que ele não diz de onde ele vai tirar os recursos não é só climatizar é estudar, mudar portas e janelas ele pensa que nós professores e funcionários somos doidos.