Últimas notícias

Folha de São Paulo lança Ranking de eficiência em investimento de cada município brasileiro e Riachuelo aparece em posição de destaque...

O Ranking de Eficiência dos Municípios da Folha de São Paulo leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, ou 95% do total de 5.569.Na lista divulgada Riachuelo, com a atual gestão Mara Lourdes Cavalcanti, assume papel de destaque ocupando a posição 32º lugar dentre os mais de 5 mil Municípios pesquisados, na frente de capitais como Natal, Recife e Rio de Janeiro.
No Rio Grande do Norte, nosso Município está em 3º lugar.Isso se chama dedicação, compromisso e responsabilidade de uma administração transparente, que não mede esforços, mesmo em face de todos os obstáculos que se encontram nosso país.
Foram quase quatro anos de trabalho, de metas, de objetivos traçados em prol de uma Riachuelo bem melhor, uma gestão que é referência, que é exemplo de trabalho, de melhor qualidade de vida para todos os riachuelenses. Parabéns, Mara Cavalcanti!

4 comentários

Anônimo disse...

lembrando que essa colocação do município se dar devido a administrações ANTERIORES!

Anônimo disse...

Parabéns Mara
Essa colocação é dos últimos quatro anos.
Aloooo

oneide macedo disse...

Parabéns gestora, Riachuelo está de parabéns!aceita derrotados que dói menos.

Anônimo disse...

Parabéns gestora, Riachuelo está de parabéns!aceita derrotados que dói menos.