Últimas notícias

São Paulo do Potengi: Coligação "A Força para reconstruir SPP" visita o Assentamento Barra de Santo Estevão

Na noite desta sexta-feira, 19, no Assentamento Barra de Santo Estevão,  a coligação "A FORÇA PARA RECONSTRUIR SÃO PAULO DO POTENGI" realizou uma reunião com a  comunidade, ocasião em que levaram suas palavras o candidato a prefeito, Pacelli Souto, o vice-prefeito, Professor Jefinho, o ex-prefeito José de Azevedo, os futuros vereadores e alguns correligionários.
Em seu discurso, ontem à noite, o futuro prefeito Pacelli falou o seguinte:
"Vamos fazer de São Paulo do Potengi uma cidade com mais empregos para a nossa população, pois não podemos ficar no retrocesso, nosso município está há 04 anos sem oferecer oportunidades para nossa juventude, para o pai de família, nossos filhos merecem esse respeito",
 concluiu.
FOTOS: EQUIPE MÍDIA

4 comentários

Anônimo disse...

Muito fraco

Anônimo disse...

Dotor Ivan é um homem de muita sorte vai ganhar essa eleição fácil essa onda de ser três candidatos só favorece ao doutor porque Paceli só tira voto de naldinho enquanto isso o Dotor caminha sossegado

Anônimo disse...

É realmente eu pensei de Paceli ser mas bem aceito politicamente pelo povo estava até pensando em votar nele mas estou vendo que o barco ali é furado não tem como ir pra frente uma pessoa legal paceli mas entrou no bloco errado esses político que estão só lado dele são todos queimado pela população são piores que naldinho acho que vou pro lado do doto pelo menos lá são todos limpos nesses outros lados são todos corruptos vou sair de perto não dar pra mim.

Anônimo disse...

Infelizmente Pacelli fez a pior escolha politica da vida. Ele poderia ter continuado aliado do Prefeito Naldinho, onde ganhariam com folga e daqui a 4 anos, Pacelli seria o candidato a prefeito de Naldinho e passaria 8 anos no mandato. Mais ele fez a escolha errada e vai pagar pelo erro.

Com certeza Naldinho será reeleito!