Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Felipinho é diplomado, e diz que fará uma das melhores gestões no Município

O Jovem empresário Felipe Elói Müller, Felipinho (PMDB) do Município de Caiçara, juntamente com o seu vice, Arnaldo Aciole (PTB) foram diplomados pela Justiça Eleitoral ontem à noite quinta-feira (15), em solenidade realizada no Centro Pastoral de Lajes/RN.

Como é sabido por todos, o prefeito eleito  é filho do ex-prefeito, Felipe Müller (Felipão), um dos melhores prefeitos daquele município, segundo  analistas políticos da cidade. Com sua popularidade em alta, Felipe pai elegeu seu filho pela segunda vez, ganhando as eleições neste pleito 2016.
O jovem empresário Felipinho conseguiu vencer a atual prefeita Ceiça Lisboa com maioria superior a 400 votos.


A solenidade foi presidida pela Excelentíssima Juíza Eleitoral, Dra. Gabriela Edvanda Marques Félix, com o acompanhamento da também competente representante do Ministério Público Eleitoral, Dra. Juliana Alcoforado, duas mulheres com notáveis atuações na Justiça Eleitoral e no Ministério Público Eleitoral, respectivamente.
Também os eleitos vereadores, e reeleitos foram diplomados. 


Por fim, o prefeito, Felipinho declarou a esta blogueira que fará uma das melhores gestões administrativas registradas no Município de Caiçara
."o povo de Caiçara precisa, com urgência, do trabalho de uma nova Administração, que atenda seus anseios, por isso esta ansiedade, pois estamos com muita vontade de trabalhar, de pôr em prática um novo começo para a cidade" 

Destaque para os cinco vereadores da base do prefeito: Teresa, José Eudes, Flavio da Serra, Erasmo e Kerginaldo.

O blog comenta:
Ontem à noite a blogueira também presenciou um vereador da base oposicionista muito simpático à base da situação. Na ocasião o  mesmo fez questão de tirar várias fotos ao lado do prefeito eleito Felipinho, o vice Arnaldo e Felipão. O jovem político, que assumirá uma cadeira no Legislativo, nos confidenciou  que está pronto para ajudar o prefeito em prol dos projetos que venham beneficiar o município de Caiçara.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

5 comentários

Anônimo disse...

RAPAZ DANIEL JA ESTA DO LADO DO PREFEITO FELIPINHO, CALMA VEREADOR DEIXE PELO MENOS A POEIRA BAIXAR HOMEM.

Anônimo disse...

Graças adeus a prefeita mara hoje ja conta com 07 vereadores parabens prefeita esse mandado faça justiça nao fiquei na mao de vereador nenhum quem quiser vim venha do lado de joca so tem chafurdo e covardia o joca agora e direto atras de emprego para os filhos e gratificaçao os basilio so ve eles acorda oposiçao...

Pailot disse...

Segundo Daniel está só aguardando dia 01 Janeiro.
Vai ser a primeira adesão de várias que estão por vir.
Caiçara tá no abandono dona Adriana. Estamos torcendo que Felipe venha logo tomar de conta.

Danilo Rafael disse...

Sou de Caiçara e moro fora daí . Mas desejo que esse prefeito faça valer cada voto. Minha família Votou nele. Minha mãe tá desempregada estou sabendo que a cidade encontra se no abandono. O povo está sofrendo. Por favor peço ao novo prefeito q trabalhe de verdade por esse povo. Já teve outros prefeitos na cidade infelizmente n foi positivo. Felipe fez um bom mandato mas infelizmente n terminou.

Anônimo disse...

Daniel já é conhecido na política...
Já sabia dessa novidade