Últimas notícias

“Cabe pedido de prisão do Valdevaldo por fraude processual”


Na tarde deste sábado (29), por meio do Twitter, o analista Leandro Ruschel, disse que conversou com dois advogados sobre o caso envolvendo Glenn Greenwald. 
Segundo Ruschel, o ‘erro de edição’, confesso pelo próprio Glenn, cabe pedido de prisão por fraude processual. 
Conversei com dois advogados de bancas muito conceituadas. Eles acreditam que cabe pedido de prisão do Valdevaldo por fraude processual.
E completou:
Objetivo claro é soltar Lula. Edição de conversas gravadas e roubadas de autoridade pode se enquadrar nesse crime.
Entenda o caso 
A equipe do Conexão Política fez uma análise sobre o caso envolvendo o site The Intercept e o jornalista Glenn Greenwald.
Glenb admitiu ‘erro de edição’ mas supostas conversas atribuídas a procuradores do Ministério Público Federal a respeito de Sergio Moro. 
Confira! 
Nesta sexta-feira, o The Intercept divulgou novos conteúdos sobre supostas conversas atribuídas a procuradores do Ministério Público Federal a respeito do então juiz da Lava Jato Sergio Moro, que atualmente ocupa a função de ministro da Justiça e Segurança Pública. Em seu Twitter, Glenn publicou uma prévia das próximas mensagens que seriam divulgadas pelo Intercept. … Continue lendoGlenn Greenwald publica supostas mensagens da Lava Jato com “erro de edição” e datas incorretas

Nenhum comentário