Últimas notícias

RN SEGUE EM BAIXA EM GERAÇÃO DE EMPREGO!

Resultado de imagem para O desemprego no Rio Grande do Norte continua em queda franca.

O desemprego no Rio Grande do Norte continua em queda franca. 
O Ministério da Economia divulgou nesta quinta-feira (27), os dados de maio do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
No Brasil, foram 32.140 vagas.
No RN, menos 496 vagas.
















COMENTÁRIO DO BLOG

Simplesmente, não há uma área em que o Governo PT de Fátima Bezerra esteja fazendo bem ao RN.
Os efeitos do grande número de desempregados se veem facilmente por todo o estado: fábricas fechadas, comércios varejistas, falência de milhares de micro e pequenas empresas, enfim, um caos social.
O único destaque vai para o cala-boca para a Assembleia Estadual e para as elites do funcionalismo público. Daí que a Gestão desastrosa da Petista praticamente não tem oposição.
Afinal, por que se preocupar com o desemprego se os poderosos, que já ganham salários de marajás, tiveram os seus respectivos aumentos de mais de 16 % (dezesseis por cento)? E tome Pipoka Bokus! Será que a Bokus combina com a cerveja Heinneken?

Um comentário

Antônio Lima disse...

E uma pena uma pessoa que si mostra ser tão entendedoura de questões políticas, publicar uma matéria dessa em seu blog,o intensivo a pequenos e médios empreendedores não e apenas de parte de governo do estado, e também do governo federal. se o problema do desemprego fosse apenas no rio grande do norte, poderíamos dizer que e algo do governo do estado, porem o e no Brasil inteiro.