Últimas notícias

Coronel Azevedo reafirma compromisso com cidadão e doa 13º e férias à Segurança*

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O deputado estadual Coronel Azevedo reforçou seu compromisso com a população do Rio Grande do Norte e a Segurança Pública do Estado ao fazer a doação de R$ 9.284,83 referente aos 40% do décimo terceiro salário e férias da Assembleia Legislativa. Ele fez a doação deste valor ao Centro Clinico da Polícia Militar nesta segunda-feira (24).

Durante encontro com o comandante-geral da PM, Coronel Alarico Azevedo; o diretor de Saúde da PM, Coronel Roberto Galvão; e o subdiretor de Saúde, Coronel Demócrito Almeida, o parlamentar afirmou que vai doar “integralmente ao longo dos quatro anos mandato tudo que for recebido de décimo terceiro e férias ao setor da Segurança Pública".


Os oficiais que participaram da reunião destacaram a atitude e o compromisso do Coronel Azevedo. "Nosso mandato é pautado pelo compromisso que assumi com o cidadão potiguar’, destacou o deputado.

6 comentários

Subtenente ivanildo disse...

É o meu deputado

Unknown disse...

Esse é o nosso Deputado.

Ganhe Dinheiro Fácil disse...

Esse me representa

Erasmo Ribeiro disse...

Este sim é o verdadeiro representante que nós policiais militares sempre sonhamos e lutamos para termos a representação da categoria na assembleia legislativa. Parabéns ao Deputado Coronel Azevedo.

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa,seria muito bom que os demais deputados tivessem esse mesmo compromisso com o povo potiguar,mais uma vez parabéns Coronel pela sua honrosa atitude.

Trindade disse...

Esse sim tem todo meu respeito e admiração... parabéns Coronel pela boa atitude.