Últimas notícias

Governadora ignora caos no HRTM e curte o MCJ ao lado de aliados políticos

Blog Image

Se por um lado a população mossoroense sofre com o descaso no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), relatado por este blog, por outro a governadora Fátima Bezerra (PT) finge que o problema não existe. Ela cumpriu extensa agenda de compromissos na capital oesteana nesta sexta-feira (28).

A governadora terminou a noite visitando os polos culturais do Mossoró Cidade Junina. Ao lado de aliados políticos, como a deputada Isolda Dantas e a senadora Zenaide Maia, Fátima assistiu ao espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró".
Servidores do HRTM, indignados, cobram uma visita da governadora para mostrar a situação do hospital. Eles afirmam que as reivindicações de melhorias para o hospital são ignorados pelo governo.
Garrafas de soro penduradas na parede por clips ou fitas adesivas, revelam a atual situação de abandono no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Servidores cobram presença da governadora para mostrar a real situação. 
Greve
Sem acordo entre Sindicato e governo, a saúde pública do Estado promete cruzar os braços no próximo dia 3 de julho. A categoria cobra o pagamento da progressão do nível suplementar, salários em dia e condições de trabalho. A paralisação terá início com um ato em frente à governadoria, às 9h.
Foto: Assessoria Governo do RN

Nenhum comentário