Últimas notícias

Casal suspeito de tortura e estuprar menina de 04 anos.

Agriculturas criavam a garota como se fosse filha delas. Na escola, a vítima disse à professora que uma das mães  a queimou com isqueiro no pescoço e no órgão genital.


Um casal de lésbicas foi preso suspeito de torturar e estuprar uma menina de 4 anos no distrito de Paquevira, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a criança contou o crime à professora.
Ainda segundo a polícia, as agricultoras criavam a garota como se fosse filha delas. Na escola, a professora observou sinais de agressão na menina e perguntou o que tinha acontecido. Foi quando a vítima contou que uma das mães a tinha queimado com um isqueiro.
“Elas criavam a menina desde junho de 2018. No dia 27 de fevereiro [deste ano] elas foram até o Ministério Público e fizeram um termo de responsabilidade, no qual a mãe deixava essa criança com elas”, informou ao G1 a delegada Tatiane Macedo.
De acordo com a delegada, a mãe da vítima contou que tinha se separado do marido e criava cinco filhos sozinha. Por não ter uma casa, a mãe da menina foi morar na residência do casal de lésbicas. “A mãe começou um novo relacionamento, saiu da casa do casal e foi morar com o rapaz, mas a menina não quis ir porque tinha se afeiçoado a uma das agricultoras”, acrescentou Tatiane Macedo.
A menina apresentava queimaduras no pescoço, no ombro e no órgão sexual, conforme informou a polícia. As suspeitas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e disseram que a garota havia se queimado sozinha. “Fiz o teste e a criança não sabe acender o isqueiro”, disse a delegada.
A vítima passou por exames traumatológico e sexológico, que confirmaram os crimes. As agricultoras foram autuadas em flagrante por tortura e estupro de vulnerável. Elas foram apresentadas em audiência de custódia nesta sexta (29) e tiveram a prisão preventiva decretada. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Canhotinho.
Fonte: G1/PE

2 comentários

luiz60 disse...

Eita gente totalmente fora da realidade....queimar crianças..!!! Merecem ser submetidas as mesmas práticas de torturas ou pior filhas da puta

luiz60 disse...

Eita gente totalmente fora da realidade....queimar crianças..!!! Merecem ser submetidas as mesmas práticas de torturas ou pior filhas da puta