Últimas notícias

CALOTE DO GOVERNO FÁTIMA: Servidores públicos do Estado vão continuar na sofrência, coitados!!!

Imagem relacionada

Os servidores públicos ESTADUAIS DO RN vão  continuar na sofrência, coitados!!!  A grande maioria votou no governo petista, achando que poderia ser  diferente do governo passado! De fato, o atual governo, de certa forma é diferente de todos os outros gestores passados: Gosta de comer pipoca Bokus, dançar xangô, e nutre uma grande amizade com o movimento MST.



 Nesta quinta-feira (27) a governadora do PT se reuniu com o Fórum Estadual dos Servidores. Na ocasião, anunciou o pagamento à prestação de três folhas salariais, a volta dos empréstimos consignados  para deixar os servidores mais individados; descartou o aumento salarial para o funcionalismo e disse não ter previsão para pagar as três folhas ainda em atraso.

Pois é... A GOVERNADORA  SURPREENDEU A CLASSE DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO COM UM BAITA BALAIO DE GATO, UM  PRESENTE DE GREGO!!!  Pagamento a prestação dividido em parcelas. Disse também que não teria data para pagamento de atrasados e do décimo terceiro salário, de 2019, nem pensar!

E NESSA FUMAÇA TODA, NÃO ERA PELO MENOS PARA TER UM FOGUINHO DOS SINDICATOS? PASMEM! NÃO!

A bonitinha da Janeayre Souto, entre outros sindicalistas que vivem ai concedendo entrevistas aos diversos sites, emissoras de rádio e TV, só falam a mesma ladainha: que estão muito indignados com a decisão da amiga governadora, a conversinha é sempre essa...
A classe da policia civil segue à risca a voz do comando da chefe do estado, inclusive fazendo mobilizações pró salários atrasados, no estilo pague quando quiser!



DESDE O DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2019 QUE ESTAMOS DENUNCIANDO AS FALCATRUAS DESSA GESTÃO,   SEMPRE ESTAMOS PUBLICANDO MATÉRIAS  SOBRE O DESCASO CONTRA O FUNCIONALISMO PÚBLICO DO ESTADO, DENTRE OUTROS ITENS DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESASTRADA . 


SEGUE ALGUNS FEITOS DO DESASTRE DO GOVERNO CONTRA O SERVIDOR, NOS SEUS PRIMEIROS MESES DE GESTÃO:

Primeiro, a Governadora rasgou seus compromissos de campanha eleitoral e deu o calote nos salários de dezembro e 13° de 2018, bem como do restante do 13° de 2017. Simplesmente, a petista disse que não vai pagar agora, nem tem previsão de pagar depois.

Vive Alegando que não tem dinheiro para pagamento de atrasados, relevando o fato de que o trabalhador não pode agir da mesma forma com financeiras de cartão de crédito, bancos, supermercados, farmácias e escola das crianças. 

Para piorar a situação dos trabalhadores estaduais, a governadora resolveu fazer parcelamentos de salários contando com o aval de sindicalistas. 

A equipe do governo, agora, alega que estaria tudo bem, que estaria havendo adiantamento dos salários de servidores (risos). 

Na verdade, o Governo do Estado deve aos servidores o salário de dezembro e 13° de 2018. Alguns funcionários também não receberam integralmente o 13° de 2017 e salários de novembro e dezembro para algumas categorias.


Atraso da folha:
A falácia da folha de pagamento em dia dos servidores público estadual vai começar a falhar em outubro.
Sem esse discurso, a governadora Fátima Bezerra perde seu discurso principal e cai na realidade do quebrado Estado do RN


Depois que a governadora Fátima Bezerra tomou posse, o rombo do Estado aumentou, centenas de cargos comissionados são publicados no diário oficial do estado todos os meses. 

Está na hora da população do RN ir as ruas e pedir o IMPEACHMENT desse inoperante governo que segue, surpreendentemente, apesar do notório CAOS, sem voz de oposição na Assembleia Legislativa e de partidos de direita e centro.


2 comentários

Unknown disse...

TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO

João Aurélio diniz disse...

O que estes sindicalistas estão querendo é aumento é a gorvernadora, simplesmente, vem dizendo que o estado está atravessando uma crise financeira, não existe dinheiro, pronto, agora não é momento de conceder aumento à nenhuma categoria, o estado está com folhas de servidores atrasados, diga-se de passagem, que este aumento foi deixado pelo pilantra Robinson, como é que ela vai dar aumento? Estes sindicatos são uns tremendos de PELE-GOS. VIVA A GORVERNADORA FÁTIMA BEZERRA, está demonstrando eficiência e muita competência