Últimas notícias

Alisson é considerado o jogador mais lindo da Copa América segundo opiniões femininas



O goleiro Alisson da seleção brasileira e do Liverpoll é considerado um dos 3 melhores goleiros do mundo, ele que ficou muito famoso pelo seu talento, agora está sendo considerado nas redes sociais como o jogador mais bonito e charmoso da "Copa América".

Aos 26 anos de idade, de natureza tranquila e de bem com a vida, ele arranca suspiros e os olhares da mulherada por sua beleza, o goleirão, que tem o cabelo curto, a barba delineada e os olhos verdes foi eleito pelo público o jogador mais gato da Copa América.

Se engana quem pensa que ele está solteiro, com toda essa beleza a mulherada não deixa um "brotinho desse escapar", ele já é casado e muito bem casado com a médica gaucha Natália Loewe. O casal já está junto a mais de um ano e já são pais de Helena Becker, a princesinha que nasceu no mês passado.

A família que atualmente mora na cidade de Liverpool na Inglaterra, aproveitou a Copa America e veio para o Brasil passar um tempo com os familiares e matar a saudade dos fãs e amigos.

Alisson na Copa do Mundo do ano passado também foi eleito o muso da seleção brasileira, ficando entre os mais lindos de toda a Copa. E aí, você concorda com os demais internautas? é gato ou não é?

Nenhum comentário