Saiba quem são 3 dos suspeitos de envolvimento em invasão do celular de Sergio Moro
Dois homens são de Araraquara (SP); homem e mulher foram presos na capital paulista. PF fez na terça-feira prisões de supostos hackers.
Dos quatro presos nesta terça-feira (23) pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento na invasão de celulares do ministro Sergio Moro (Justiça), três tiveram a identidade revelada nesta quarta-feira (24).
Dois homens são de Araraquara, no interior de São Paulo, são amigos de infância e têm passagens pela polícia nos últimos seis anos, de acordo com o portal A Cidade ON de Araraquara, do grupo EPTV, afiliada da TV Globo. A terceira pessoa com a identidade revelada é a mulher de um deles, que também morou em Araraquara.
Quem são os suspeitos presos
Gustavo Henrique Elias Santos, de 28 anos
Era DJ e já foi preso por receptação e falsificação de documentos. Na casa dele foram apreendidas munições calibre 38 e 735, além de simulacros de armas reais. Ele foi julgado em 2015 e condenado a cumprir seis anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto. Na terça-feira, foi preso em um apartamento em São Paulo junto com a mulher. A defesa dele informou não acreditar no envolvimento de Santos nos crimes.
Suelen Priscila de Oliveira
Mulher de Gustavo, Suelen não tinha passagem pela polícia. Ela foi presa em São Paulo junto com o marido.
Walter Delgatti Neto, de 30 anos
Mais conhecido como Vermelho, Neto foi preso em 2015 por falsidade ideológica e em 2017 por tráfico de drogas e falsificação de documentos. A defesa dele não foi localizada para comentar o assunto.
Nenhum comentário
Postar um comentário