Bomba Global: Transsexual vitimizada no Fantástico estuprou e assassinou menino de 8 anos
Trans abraçada por Drauzio Varella no Fantástico estuprou menino de 8 anos e o assassinou a sangue frio; internautas pedem boicote à Globo Repercutiu imensamente na semana passada uma reportagem do Fantástico, na Globo, que retratava a vida dura e solidão de mulheres trans dentro da cadeia.
O momento mais marcante dessa matéria foi quando Drauzio Varella, médico e responsável pela reportagem, deu um abraço na transsexual Suzy, que afirmou estar há 8 anos sem receber visita de familiares.
Na matéria da Globo, Suzy deu a entender que não recebia visitas na cadeia em razão de sua sexualidade, que também era pretexto para que ela sofresse abusos dentro da prisão. “Na cadeia você é obrigada a se prostituir por uma pasta de dente, um sabonete, um prato de comida”, destacou a trans, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos
IG
2 comentários
Pena de morte no Brasil.
Matar um.assassino deste seria muitouma coisa que.perdoa-lo, tem que costurar o CÚ e cortar o Pinto de um puto deste, e encher de portada este médico de bosta "DOTORZINHO" DRÁUZIO CADELA.
Postar um comentário