Últimas notícias

Liminar deferida determina fim da paralisação dos Agentes de Saúde de São Paulo do Potengi




Na manhã da sexta-feira (11), os Agentes comunitários de saúde do nosso município, que até o momento estavam em greve, fizeram um ato público em frente à Prefeitura Municipal, cobrando a atualização de seus salários mensais, que segundo eles deveriam ser de R$ 871,00. 

Minutos após o ato dos Agentes de Saúde em frente a Prefeitura, chegou a notícia que uma Liminar deferida pela comarca de São Paulo do Potengi determinou o fim da paralisação dos agentes de Saúde do Município, obrigando eles a trabalharem normalmente a partir desta segunda-feira.

4 comentários

Anônimo disse...

A GREVE FOI ILEGAL
PORQUE DEVERIA DE FICADO PELO MENOS 30% DOS PROFISSIONAIS TRABALHANDO
POR ISSO A GREVE FOI ILEGAL
AOS AGENTES DE SAÚDE ANTES DE FAZEREM GREVE PROCURE UM SINDICATO PARA UMA MELHOR ORIENTAÇÃO
GREVE É UM DIREITO DE TODO TRABALHADOR
PORÉM TEM QUE RESPEITAR OS PRINCÍPIOS DA LEI

Fabricia Santos disse...

Amiga Adriana!! saudades!!

Anônimo disse...

Acabou Azevedo.
O povo estão tendo acesso aos direitos. Coloca o dinheiro para fora e paga logo essas pessoas. Eles precisam. Queria ver se fosse no seu salário, o seu salário voçe doa a quem?
Isto é mas uma prova de que este prefeito atual do nosso municipio, acha que pode manipular tudo. Acredita gente que o pessoal da sua acessoria ele, so fala que o dinheiro desmancha voto. O povo quer votar em Naldinho, mas o dinheiro dele não vai deixar. Isto é uma vergonha. Pessoal veja os compassas deles, comprando carro novo, com menos de um ano de cargo, outros fazendo prédios em curicaca, outros comprando prédios caríssimos. Gente, Gente vamos racionar, o dia ta chegando.
chega, chega, chega.
estamos sufocado com tanta soberba e falsidade.
Cidadão invocado

Anônimo disse...

O QUE MAIS ME DÓI NA FALTA DE RESPEITO DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL É PORQUE ESSE DINHEIRO É SÓ PARA SER REPASSADO, PORÉM, O MESMO NÃO REPASSA COM A DESCULPA DO LIMITE PRUDENCIAL, NO ENTANTO, QUERO DEIXAR UM CONSELHO: AZEDO, DEIXE DE CONTRATAR O PESSOAL ATRAVÉS DE TERCEIRIZADAS QUE AÍ SOBRARÁ MAIS DINHEIRO EM CAIXA.