Últimas notícias

RIACHUELO: Partido dos Trabalhadores já definiu pré-candidatura ao pleito 2012!

Essa é Cachueira do Sapo, terra de gente simples, de gente trabalhadora, uma comunidade pertecente a conhecida Riachuelo, terra do queijo, como é falada pelo estado. Pois bem, desde que me entendo por gente que escuto pessoas comentarem sobre política, aliás nossa cidade é palco de vários acontecimentos políticos no RN, quem não  se lembra do saudoso Aluizo Alves em suas infinitas visitas à casa de Cândido Batista? Como também visitava nosso conterrâneo Cìcero Jerônimo, as margens da Br 304, era pequena e me lembro muito bem.
Nesta semana, o PT - Partido dos Trabalhadores, oficializou a chapa chamada "Puro Sangue", onde já se decidiu que, de fato, o partido terá candidato próprio à Cadeira do Executivo Municipal. Segundo alguns, é inadmissível que um partido que vem transformando o Brasil para melhor, como visivelmente se constata na quase totalidade da opinião pública (imprensa, mídias eletrônicas e redes sociais), e, portanto, a nível local, já estaria mais do que na hora do diretório do PT municipal lançar esse desafio. O pré-candidato é oriundo de Cachoeira  do Sapo, distrito pertencente ao  município de Riachuelo, local onde, por tradição, se decide resultados de pleitos eleitorais.
Mas 07 de outubro vem aí, e, em outro revés, vão começar as visitas de alguns pré-candidatos  inescrupulosos, oferecendo vantagens pessoais e favores em troca de votos, Riachuelo não pode mais cair nessa lábia, é bom estar atento. Vai ter gente também querendo amarrar o voto feito cabresto, com ameaças do tipo "Se não votar na minha candidata - ou no meu candidato - fulana de tal vai perder o emprego na prefeitura". Se você for vítima desses abusos, não se intimide, DENUNCIE ao Ministério Pùblico Eleitoral, leve testemunhas, que aquele órgão vai tomar as providências legais cabíveis.

2 comentários

Anônimo disse...

uma chapa mais que inteligente
chega de tanta oligarquias em nosso pobre municipio
O Micarlos é jovem, competente, tem ideias inovadoras para melhor desenvolver nosso municpio
E Porque não Riachuelo!
E Porque não mudarmos essa historia triste que o povo riachuelense perece ha tantos anos, ou melhor há mais de 25 anos sofrendo no poderio de um sobrenome
está na hora de dar um basta
Mudança Já

Anônimo disse...

porque não postou meu comentario