Últimas notícias

SENHORES POLÍTICOS TENHAM MAIS RESPEITO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO!

4 comentários

EDUCAR DE VERDADE disse...

Muitos professores ainda tem a cara de pau de dizer que é educador. Esses (muitos)professores vivem com o queixo colado no tórax quando é para falar sobre direitos do cidadão, quando é para falar sobre políticas públicas. Nós temos uma pessoa que foi eleita pela maioria da população riachuelense para nos representar de forma legal, de acordo com a lei maior do nosso país. Só que estar sendo o contrário e vários profissionais da educação não enxerga e nem exerce o seu papel de educador, a função de educar. calam-se diante de tamanhas barbaridades que esse sujeito apronta no município, principalmente com a educação. educar não é só fazer festinhas para alegrar e camuflar alguns erros gravíssimos que está visível em nossas escolas, nas ruas e nas praças. Vai mais além, educar é pensar, refletir, dialogar, ter atitudes e ação para fazer o bem comum, o bem coletivo da comunidade municipal e não o bem de uma oligarquia orgulhosa, perversa e autoritária.

EDUCAR DE VERDADE disse...

VEREADOR SERIVAN, TU QUE ESTAS A MAIS DE VINTE ANOS GANHADO DINHEIRO DO POVO, DIGA O QUE JÁ FIZESTE E ESTAS FAZENDO PELA EDUCAÇÃO? O POVO QUER SABER VEREADOR. DIZ QUE LEGADO ESTAIS DEIXANDO DE BOM PARA OS JOVENS? A GERAÇÃO DO FUTURO.

Anônimo disse...

ESTOU DE ACORDO COM ESSE EDUCAR DE VERDADE, TUDO QUE ESTA´DIZENDO É VERDADE.

Anônimo disse...

ôôôôôôôôôô! VEREADOR FRACO ESSE SERIVAN, NÃO TEM NEM UM PROJETO QUE BENEFICIE A COMUNIDADE DE CACHOEIRA E MUITO MENOS QUALQUER OUTRA COMUNIDADE DE RIACHUELO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER ENRROLÃO ASSIM LÁ NA KKKKKKKKKKKKKKKK.