Últimas notícias

TSE DIZ: "CONTAS REPROVADAS DE PRETENSOS CANDIDATOS EMPERRAM DISPUTA AO PLEITO DE 2012!

Os candidatos que tiveram suas contas rejeitadas pelos vereadores em seus respectivos domicílios eleitorais, estão agindo como se nada tivesse acontecido, ou seja, eles acham que vão ficar impunes e que poderão concorrer nas eleições de outubro próximo, são os casos dos ex prefeitos Fernando Cunha em Macaíba e de Carlos Eduardo em Natal, entre outros pré-candidatos aqui do Potengi. 
A Ministra do TSE a Desembargadora Carmem Lúcia, já deu uma declaração que os candidatos que tiverem suas contas rejeitadas, estão mesmo impedidos de concorrerem a qualquer cargo público em 2012, e que podem tirar o “cavalinho da chuva” se estiverem pensando o contrário, o fato é que esses mesmos candidatos acreditam que poderão concorrer tranquilamente pelo o simples fato de não levarem a sério a Justiça Eleitoral brasileira, e acharem que isso tudo é balela para confundir o eleitor, para eles, a impunidade é grande e nada poderá impedi-los de se candidatarem normalmente. Agora a pergunta que não quer calar: Se esses candidatos que tiveram suas contas rejeitadas, puderem mesmo concorrer na eleição desse ano, como fica a Lei da Ficha Limpa? Já que eles são considerados Fichas Sujas? 
Tudo não passará de mais uma palhaçada? Com a palavra, a Justiça Eleitoral.

Um comentário

Anônimo disse...

gente vota em mara e diser continua velha administraçao! a onde so quem tem e quem esta no cistema ogoverno e para todos sem cor partedaria esto sim e administra! que vergonha ir ao posto de saude do nosso municipio!e tanta gente para ganhar e nâo tem o principal que a humanidade! fica bem longe de riachuelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!