Últimas notícias

A ENCANTADORA FESTA INFANTIL DE AYSSA!

Nesta quinta-feira foi o aniversário da pequena Ayssa, filha do casal de empresários Alex e sua esposa Layne. Belíssima festa, com o tema da Galinha Pintadinha na decoração, muito bem trabalhado, com o estilo rural, onde se via os personagens do vídeo infantil, que encanta  crianças do Brasil inteiro. O áudio da festa apresentou as músicas da Galinha Pintadinha, onde se via o palco com o vídeo infantil mais badalado dos últimos tempos. Familiares e amigos se divertiram com o encanto e a alegria da princesa aniversariante, que a todos distribuiu simpatia por todo espaço do Forró, local onde ocorreu a festa.                           O casal estava muito, muito feliz com o Primeiro aniversário da criança. É a celebração da vida! Quanta felicidade tem a pequena Ayssa, por ter pais tão carinhosos! Presentes estavam vovôs e vovós, tios e  tias  e primos, e primas  além dos grandes amigos.                                                       Ayssa é neta de um dos melhores prefeitos de São Paulo do Potengi, Geraldo Macedo, que, também presente na festa, estava acompanhado de sua digníssima esposa, Dona Célia, além de muitos outros parentes e amigos queridos. Seu Geraldo estava muito feliz com sua netinha.
Dentre as autoridades presentes, o prefeito Azevedo e seu vice Zé Luis. Também veio cumprimentar os pais e a mais nova princesa do Potengi, o vereador João Cabral, com sua família. Havia, ainda, lideranças políticas da cidade.
O blog deseja, nessa primeira infância da menina, muitas felicidades a toda família Macedo, e que venham muitos brindes pela frente, com a bênção do Senhor Jesus Cristo, a uma família muito querida na cidade.

                                 VEJA ALGUMAS FOTOS :





Nenhum comentário