Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: AZEVEDO FEZ ARRASTÃO NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE!



A grande mobilização de Azevedo e Zé Luiz iniciou pela tarde, onde aconteceu uma grande carreata organizada pela "Avante Juventude 15", que percorreu por todos os Bairros e várias ruas da cidade. 
À noite, o Prefeito Azevedo e o vice Zé Luiz, e Candidatos a Vereadores da Coligação Avante São Paulo, realizaram a Grande Passeata da Paz, que contou com a participação de Milhares de pessoas. O verdão tomou conta da cidade. A Passeata encerrou no Pavilhão de Eventos Formiga do Sax, onde aconteceu o Grande Comício, que entrou pra História política como o Maior Comício que São Paulo do Potengi já viu. 


 Estiveram presentes no Grande Comício, apoiando Azevedo e Zé Luiz, as lideranças: Geraldo Macedo ex-prefeito de São Paulo do Potengi; Candidatos a Vereadores da Coligação; Deputados Estaduais Walter Alves (PMDB), Poti Junior (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB) e José Dias (PSD).
Segundo fonte política Estaduais informaram nesta sexta-feira, 17, segundo dados estatísticos não publicáveis e para consumo interno, Azevedo e Zé Luiz já despontam com favoritismo considerável na campanha política de 2012 em São Paulo do Potengi. Dados confirmados pela participação popular na concentração política nesta sexta


Postado por Adeylton Lira

30 comentários

Anônimo disse...

mulher, como tu e imparcial, minha nossa, tu vai ter duas derrotas grandiosissimas uma em riachuelo e outra em são paulo do potengi;por que so vai dar 404040404040404040404040404040404040.

Anônimo disse...

Simples analise! Na atual conjuntura política em nossa cidade sabemos que as duas maiores lideranças disputam a cadeira do executivo! Sabemos também que a maior maioria já registrada em eleições foi quando os dois estavam juntos em 2004. Os dois candidatos tem apoio de lideranças locais e estaduais! Os dois candidatos tem bases eleitorais! Os dois últimos resultados de duelos entre os dois candidatos deu Azevedo, um com mais de 1000 votos outro com mais de 400! Agora me diga! Só um imbecil pra acreditar em pesquisa desse tipo. Querem ganhar no grito é? Porque no voto nunca, repito, nunca ganharam de Azevedo! 15 abraços, e vão trabalhar viu!

NAÇÃO BACURAL GRAFITEIRA SPP disse...

PORQUE O POVO QUER JÁ VENCEU
UMA,
PORQUE O POVO QUER JÁ VENCEU DUAS PORQUE O
POVO QUER VENCEU TRES
,VENCEU QUATRO
E VENCER MAIS UMA VEZ

Anônimo disse...

esse primeiro comentário foi bem de algum babão de mara de riachuelo. ta afuturando mara ou naldinho ganhar em SPP pra manter o emprego e o banco não vim buscar os carros da familia. vão estudar bando de BABÃO sem vergonho.

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

ai está região potengi o melhor prefeito da região potengi, o penta campeão prefeito humilde gente da gente, conhece todos os cidadoes de nossa cidade
o prefeito da pobreza
o prefeito que mais fez por nossa cidade
azevedo é gente do povo
e será o prefeito mais uma vez

porque o povo quer
e Deus vai com sua mão abençoado

O Impostor disse...

Edinho, rapaz. Porque você não se identifica em seus comentários?

Tá com medo de que?

Anônimo disse...

AMAR A DEUS DE TODO O ENTENDIMENTO, DE TODO SER, DE TODO PENSAMENTO, ACIMA DE TODAS AS COISAS
E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.
OS DOIS MAIORES MANDAMENTOS. NAS PALAVRAS DE JESUS CRISTO, É O RESUMO DE TODA A LEI E DOS PROFETAS.
SOMOS UM POVO QUE SE DIZ CRISTÃO. PERGUNTA-SE:
CUMPRIMOS ESSES DOIS MANDAMENTOS?

Anônimo disse...

QUEM É MEU PRÓXIMO? PERGUNTOU UM MESTRE DA LEI A JESUS CRISTO.
O MESTRE DOS MESTRES RESPONDEU: "DESCIA UM HOMEM DE JERUSALÉM PARA JERICÓ E CAI NAS MÃOS DE ASSALTANTES, QUE O SURRARAM E TOMARAM TUDO QUANTO TINHA.
PASSOU UM SACERDOTE JUDEU E PASSOU DE LARGO.
PASSOU UM LEVITA JUDEU E TAMBÉM PASSOU ADIANTE.
PASSOU UM SAMARITANO, PAROU, CUIDOU AS FERIDAS, LEVOU O FERIDO PARA UMA ABRIGO. DEU DOIS DENÁRIOS AO DONO DA HOSPEDARIA (DINHEIRO DA ÉPOCA QUE EQUIVALIA A DUAS JORNADAS DE UM TRABALHADOR) E DISSE, CUIDA DELE ATÉ QUE SE RECUPERE E QUANDO EU VOLTAR, SE HOUVER ALGUMA DÍVIDA, EU PAGAREI O RESTO'. PERGUNTOU JESUS AO MESTRE DA LEI: QUAL FOI O MAIS PRÓXIMO DO HOMEM ASSALTADO?
RESPONDEU O MESTRE DA LEI AO MESTRE DE TODOS OS MESTRES: "CREIO QUE AQUELE QUE USOU DE MISERICÓRDIA PARA COM O QUE FOI ASSALTADO".
SOMOS TODOS CRISTÃOS E O QUE ESTAMOS FAZENDO COM O NOSSO PRÓXIMO?
O EVANGELHO ESTÁ REGISTRADO EM LUCAS.

Anônimo disse...

CORREÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ REGISTRADA NO EVANGELHO DE LUCAS, NA BÍBLIA SAGRADA, LIVRO QUE CERTOS CANDIDATOS DESPREZAM.

Potengiense disse...

Querida colega blogueira, parabenizo por mostrar os fatos politicos da nossa querida São Paulo do Potengi, prém queria fazer algumas ressalvas. Seu texto me pareceu tão pronto e bem articulado com os interesses do candidato que perdoe-me a usadia em dizer que não parecia um texto seu, não subestimando sua capacidade que é de extrema competencia e credibilidade. Mas me pareceu um texto de quem não vive a realidade da cidade, de quem não acompanha as duas campanhas, ou de quem vive em um mundo de imaginação onde só vê a campanha do seu candidato.

Este comicio para todos que entendem e ja viram muitas mobilizãções, passou longe de ter sido maior que o do outro candidato ( sem citar nomes para evitar favoritismos ), todas as pesquisas demonstram ampla maioria e vitória do concorrente e é sim a realidade de todas as ruas da cidade de São Paulo do Potengi.
Ouso em dizer que se o grupo do atual prefeito diz q já ganhou 4 campanhas, e não perderá a quinta, o senador Garibalde em um passado não tao distante tbm nunca havera perdido uma campanha e perdeu justamente pra Vilm de Faria. Num disputa entre o vermelho e o verde.

Coerencia é a palavra a ser praticada, esse texto tem uma conjuntura bastante parecida com a de allguns assessores do preieto verde.

Ressaltando meus parabéns pelo blog, não deixe a qualidade e credibilidade serem afetadas por ideologias politicas de nenhum lado

Anônimo disse...

QUEM É ESTE BABACA PEDINDO PRA EDINHO SE IDENTIFICAR VAI PROCURAR TUA TURMA OU SEJA A TURAM DO FICHA SUJA DEIXA OS CIDADÕES DE BEM EM PAZ ESTAMOS FELIZES FIZEMOS UMA GRANDE FESTA DE PAZ DEMOCRACIA COISA QUE VOCES NAO AASABEM FAZER SO SABEM ATIRAR PEDRAS NETO DE PEDRO MANOEL - SAUDAÇÕES AZEVEDISTAS

Anônimo disse...

QUEM É ESTE BABACA PEDINDO PRA EDINHO SE IDENTIFICAR VAI PROCURAR TUA TURMA OU SEJA A TURAM DO FICHA SUJA DEIXA OS CIDADÕES DE BEM EM PAZ ESTAMOS FELIZES FIZEMOS UMA GRANDE FESTA DE PAZ DEMOCRACIA COISA QUE VOCES NAO AASABEM FAZER SO SABEM ATIRAR PEDRAS NETO DE PEDRO MANOEL - SAUDAÇÕES AZEVEDISTAS

Anônimo disse...

"Azevedo fez sim"

. Adquiriu uma retro escavadeira
· Calçamento das ruas: Antônio Lopes, Oscar Marinho, Vila Paulo Mariano, Trav Luíz Antônio, Boa Vista, Dinarte Paiva...
. Construção do centro de esporte e lazer
· Iniciou a construção de uma quadra em Curicaca
. Construiu o pórtico na entrada da cidade
· Iniciou a construção do terminal rodoviário

Anônimo disse...

Azevedo fez sim"

. Construiu 30 casas no Novo Juremal
· Ampliação da iluminação pública nas ruas: Irmã Selma, Manoel Henrique e José Claudino
. Aquisição de uma moto nova para a Secretaria de Tributação
· Aquisição de uma unidade odontológica móvel

Anônimo disse...

Azevedo fez sim"

. Reforma do abatedouro público
· Retirou o lixão das proximidades da cidade
. Compra do terreno para implantar o aterro controlado
· Iniciou a reforma e ampliação do balneário da comporta

Anônimo disse...

"Azevedo fez sim”

. Reformou e climatizou a prefeitura;
· Comprou a Cnec;
. Comprou e reformou a antiga churrascaria;
. Retirou o abatedouro público de dentro da cida

Anônimo disse...

‎"Azevedo fez sim"

. mobiliou todas as ESCOLAS DO CAMPO para funcionarem no sistema da Escola Ativa
· Equipou com internet o DJALMA MARINHO, LUÍZ ANTÔNIO, FRANCISCA AZEVEDO, PAULINA NUNES e MARIA LUÍZA (Cabaço)
. Implantou laboratórios de informática no PAULINA NUNES, LUÍZ ANTÔNIO, FRANCISCA AZEVEDO, MARIA LUÍZA, JOSÉ RIBEIRO DE LIMA (L Comp) e LUÍZ GONZAGA DE MEDEIROS (L Quixaba)

Anônimo disse...

"Azevedo fez sim"

. Construiu uma praça no Novo Juremal
· Rede de abastecimento de água no bairro Monsenhor Expedito
. Compra e terraplanagem do terreno do IFRN
· Reforma e ampliação da calçada que contorna o cemitério público

Anônimo disse...

"Azevedo fez sim"

. Elaborou o projeto e firmou o convênio com o IFRN e o GOVERNO FEDERAL para a construção do mesmo
· Trocou todas as carteiras de todas as escolas municipais
. Implantou o UCA – um computador por aluno em parceria com o GOV FEDERAL no FRANCISCA AZEVEDO. Cada aluno tem o seu computador portátil

Anônimo disse...

Azevedo fez sim"

. Melhorou a iluminação pública da passarela;
· Reformou todas as escolas rurais e urbanas, além de ampliar algumas;
. Adquiriu 03 novos carros para a saúde
· Adquiriu 01 carro novo para a educação

Anônimo disse...

"Azevedo fez sim"

Em parceria com o FNDE, adquiriu 06 ônibus (03 chegarão em breve), 02 embarcações, 06 aparelhos de ar condicionado, 110 ventiladores, mais de 1.000 carteiras escolares, 11 computadores interativos, qualificação para profissionais da educação, implantação do Mais Educação em 03 escolas, verba para construção de duas creches (Juremal e Vila Campo Grande – o processo licitatório foi concluído e as obras só não iniciarão agora em função do período eleitoral. Logo que passar, as duas obras iniciarão imediatamente)

Anônimo disse...

Azevedo fez sim"

. Projeto para ampliação do Luíz Antônio, Francisca Azevedo e Paulina Nunes com construção de um prédio anexo em cada uma das 3 escolas
. Projeto para construção de uma escola modelo onde hoje funciona o Djalma Marinho
· Reforma e ampliação do Pré-escolar Pequeno Príncipe
· Curso para condutores de embarcações que iniciará em setembro

Anônimo disse...

Pesquisa CONSULT para São Paulo do Potengi já está protocolada no TSE nº 00061/2012 e será divulgada até sexta feira.

e só deu naldinho na cabeça

Anônimo disse...

"Azevedo fez sim "

. Transformou o antigo matadouro em um centro de atendimento profissionalizante;
· Reformou os postos de saúde de Lagoa da Quixaba, Cabaço e Jurema;
· Construiu os postos de saúde do Arisco de Condessa, Curicaca e Riacho Salgado;
. Colocou em funcionamento a academia dos idosos
· Ampliou a iluminação pública na área urbana e rural

Anônimo disse...


Consulta de Pesquisa Eleitoral

Parâmetros para consulta
Eleição:
Empresa contratada:
Protocolo:
UF: Município:
Período de registro: a
Cargos: Prefeito Vereador

Anônimo disse...

voces do 55 querem enganar a que voces nao ganham pra azevedo nen aqui nen na china olha que eu nao voto em sao paulo e o 15 .

Ex 55 agora sou 15 disse...

Essa é as mesma pesquisa de 4 anos atras,sempre da naldinho mais no dia sempre da azevedo! Por isso que voto em azevedo...

Anônimo disse...

Primeiro, vc anônimo acha q Edinho tem tempo pra tá batendo boca e insultos com adversários? kkkkkk Vão trabalhar amigos! Outra, esta estratégia de pesquisa já é conhecida aqui. kkkkkkk Essa foi demais viu. 31% de vantagem? kkkkk Adriana, vc acha q quem tem 31% de vantagem precisa trazer gente de fora para comícios? kkkkkkk Ou está deseperado e insultando a manifestação de Azevedo, com vaias, jogando pedras em carros, fazendo atos obsenos? kkkkkk. E o discursso de Naldinho? kkkkkk. Faz pena a baixaria. Se um homem daquele trata uma autoridade q é o prefeito daquele jeito, quanto mais a um pobre cidadão. Eu tenho até pena da nossa população.Só uma última informação. No comício de Naldinho no centro, encontraram bandeiras nos 4 cantos da cidade.kkkk Do pessoal de fora q foram embora e jogaram kkkkkkkkkkkkkkkkk. É 15!

Anônimo disse...

.meus amigos que votam em azevedo,vamos nos unir contra uma praga que insiste em sobreviver e atrapalhar o crescimento de uma cidade,trazendo e espalhando discordia,inveja,intrigas,temos que expulsar imediatamente esse bisouro horrivel que ja deveria ta em extinçao e que vem trazendo ao nosso povo querido um sentimento de briga,por isso que chamamos nossa caminhada de caminhada da paz,como a nossa mensagem foi muito bem entendida por todos,resolvemos mudar e chamar da caminhada da vitoria ou caminhada do 15,vamos sem revide a essas baxarias e fazermos nossa campanha com respeito as adversidades e opinioes,assim estaremos seguindo o pensamento do nosso prefeito,vamos a vitoria!!!

Anônimo disse...

...pense num povinho com a alto estima elevada sao esses bicudos,vcs morrem de vontade de voltar ao poder,so vontade...vcs ja tiveram a oportunidade e deram coice no povo,esqueceram quando o povo chegava na prefeitura procurando o prefeito e ele nao estava e quando estava mandava o povo raspar castanha,agora vem da uma de coitadinho?quem nao te conhece,que te compre!!!