Últimas notícias

DESFEITO O MISTÉRIO: LAN LAN APARECEU POR ESTAS BANDAS!



Ele apareceu numa pesquisa encomendada de um dos candidatos a prefeito em Riachuelo. Sim, houve gente que expressou que votava nele. Outros, e muitos, ficaram com a pulga atrás da orelha, querendo saber de quem se tratava. Pois não é que, do meio das cinzas de uma disputa indefinida, Lan Lan surge e dá as caras? Em tempos de poucas opções a vereador que não seja uma mera lagartixa do prefeito da hora (quem lê, que entenda), Lan Lan surge como nova opção. Nas redes sociais seu número é 401513 para acabar com a indefinição de muita gente, na hora de votar. Muito em breve o blog está articulando uma entrevista com o candidato mais misterioso que o pavão de Saramandaia. Dizem que ele tem ENORRRMMMES chances de ganhar!!! Na próxima majoritária, não vai mais ser candidato a vereador, mas PREFEITO ELEITO! Lan Lan garante! E tem o apoio do blog, cem por cento!

33 comentários

Anônimo disse...

bom andriana eu com leitora do seu blogge que so u esperava que hoje voce falace de onte nao e voce que cidez pacial entao noste o mar vemelho que riachuelo s i trasfomolci

Anônimo disse...

oi adri com e que voces estao hoje e dezer metira apesquisa e agora voce vao dezer o que

Anônimo disse...

o melhor do comicio da mara foi a carreata pela manha,pois não é cara colega adriana que gonzaga enfim conheceu cachoeira o mesmo estava na carreata só que no ar condiciondo sera que estava fechada pra nao sentir o cheiro de cachoeira do sapo eu que sim.

Anônimo disse...

o melhor do comicio da mara foi a carreata pela manha,pois não é cara colega adriana que gonzaga enfim conheceu cachoeira o mesmo estava na carreata só que no ar condiciondo sera que estava fechada pra nao sentir o cheiro de cachoeira do sapo eu acho que sim. sobre o comicio tinha sim muita gente mais apareceu tanto numero diferente nos carros como :19-25-11-55-impresionante.

Anônimo disse...

Adriana publique a carreata e a passeata de ontem que foi MARAVILHOSA, TINHA MAIS DE 4.000 MIL PESSOAS FOI A COISA MAS MARAVILHOSA QUE RIACHUELO JA VIO PUBLIQUE MULHER SEU BLOG VAI ADR MUITO IBOPE.

Anônimo disse...

só basta agora a bacuralzada se esconder inclusive vc adri

Anônimo disse...

Cade que você posta as fotos da carreata da candidata Mara em Riachuelo? KKKKKKKKKKKKKKKK Você não posta porque como Mara falou ontem,Riachuelo nem o povo desta cidade precisa de ministro nem senador ladrão em carreata dela pra mostra que é forte!Só precisa do povo apoiando ela pra ganhar.Só isso viu!Também não precisa de seu blog que não mostra todos os lados e sempre esconde a verdade! Agora tá ai a prova de como até você já sabe da vitória de Mara.Abraço colega.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, pense em um discurso que gonzaga fez, querendo enganar osm jovens. Escutei muito bem do que ele fez. mais faltou algumas coisas como: Rasgar a lei das pencionistas dos vereadores, Dona valdeliçe,dona lourde bezeera. Ele também esqueçeu de falar que deixou 3 meses de funcionários atrazados, e os funcionários não recebial salários mínimos, deixou tb o pagamento do vice dele na época sem pagar 3 meses, os carros de aluguel de adegizio e saú sem pagar. Sabe quem pagou? o sobrinho dele quando assumiu a prefeitura, e tem muito mais..... AGORA QUE DAR UMA DE SANTO. SANTO DO PAU OCO. SE LIGA RIACHUELO. CUIDADO PARA NÃO ENTRAR NA ONDA DA MENTIRA.ELE ODEIA CACHOEIRA, SÓ PASSAVA AQUI DORMINDO PARA NÃO VER NINGUÉM.A SERRAB DAFORMIGA ELE CHAMAVA O POVO DE FALSO. TEM MUITAS COISASSSSSSSSSSSSSSS tinha muita gente, e os carros que saiam para ir embora? era de são paulo do potengi,caiçara,bento fernandes,claro que else tem voto, mais vamos pra frente. E a violeta?agora não sai daqui.só falta enlouqueçer, como caiu a patente, isso doida pelo poder, só interesse.

Anônimo disse...

voto com ela, mais não gostei do que foi falado no palanque. muitas mentiras, agora vou pensar. o prefeito e o dr petronio, realmente não falou a verddae. o ex prefeito marcilio, trabalhou muito pela cidade e pelo povo, era assistencia muita. o posto de saúde funcionava sim com médicos, dentista, exames e outroa. nao adianta crescer com mentiras.notei que pelo poder eles fazem de tudo.a educação funcionava também, sem falar que ele fez 2 concuros e deixou muita gente empregados. esse agora só paga mensalao, agente nao tem segurança, fico preocupda, pois a candidata é filha de gonzaga e sei como foi a adminstração dele. ele chamava a prefeitura e merda, toda vez que agente ia falar com ele, só drama, nunca deixou a merda e agora que a filha na merda. vou pensar bem, para nao cometer uma besteira. voçes analizem tambem.

Anônimo disse...

Adriana moro em Riachuelo desde que nascie e nascie no posto de saude e vinhe ao mundo pelas mãos de D. Maria Luca que estar com Deus.E nunca tinha visto um comicio daquele tamanho. E também pude observar que Marcilio é tão ruim de conquistar votos que nem o da familia ele conquistou estava no comicio e vie que toda a familia estar com Mara enclusive a cunhada que ele despreso que poderia ser uma grande aliada sua, pode ter os seus defeitos mas Mariza sabe conquistar o eleitor, obsevando vie que todos os tios, primos filhos dos irmãos de D. Julieta estão todos com Mara, e é emprecionante com eles são unidos todos trabalhando para ajudar Mara e olhe nenhum dos que vie, não são empregados da Prefeitura não precisam de prefeitura e os que são empregados da prefeitura são todos concursados porque todos já tem os seus empregos e vivem muito bem, ajudam porque sabem que Mara é o melhor para Riachuelo.Achei a coisa mas bonita foi o empenho deles e o carinho com Mara. e tenho certeza que eles vão ajudar e de muito a Mara com sugestoes e opinios para que ela faça uma grande administração.

Anônimo disse...

Adriana você já vio as fotos da carreata e do comicio de Mara, peça ao seu irmão que ele estava lar filmando fotografando e gravando tudo, coloque no blog.

Anônimo disse...

Adriana quando é que Marcilio vai mandar faze a pesquiza? para ser publicada a registrada pelo TRE. MARA O DESAFIOU NO COMICIO então diga para ele mandar logo porque agora com certeza vai dar 70%.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adriana a carreata era só gente de fora só tinha os baboes quando mara foi falar porque Gonzaga espantou o povo só falava em garibaldi e Henrique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU NÃO SABIA SE ERA COMÍCIO DE MARA OU ERA A FESTA DE PATATI E PATATA QUE ESTAVA EM RIACHUELO COM TANTA CRIANÇA

Anônimo disse...

mara deveria separar mais as coisas.. tem mta gente q nao vai votar nela por causa de seu pai, que nao foi um bom prefeito e temem q ela seja como ele ou q ele se mêta na gestao dela... no ultimo comicio q teve, gonzada parecia ser o candidato a perefeito, falou mais q a filha... cuidado mara pq desse jeito parace q gonzaga vai meter a mao na prefeitura, caso voce venha a ganhar...

Anônimo disse...

o comicio do 40 deu gente de todo tipo: gente do 15, do 13 e de fora q nem votar aq vota...

Anônimo disse...

E AGORA JOSE MARCILIO
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José ?


Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José ?


E agora, José ?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora ?


Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora ?


Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, José !


Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José !
José, pra onde ?Publique por favor

Anônimo disse...

mandaran o povo de parnamirim vim para cachoeira do sapo para comicio de mara que dava o dinheiro da passagem quando foi no outro dia que 3 pessos foram para falar com jb ele deu 10rs$ para os tres, eles não vão pegar coletivo não prefeito.

Anônimo disse...

o mais engracado no comicio foi na hora q mara terminou de falar, ai ze carlos chamou a atencao do povo para cantar uma musica de mara e ninguem deu importancia para ele... ràaaaa

Anônimo disse...

junior bernardo falou no comicio q encontrou a pracinha em estado de calamidade.. como pode falar mal de marcilio se em 8 anos ele nem sequer reformou a praca central... junior, se vc viu q tava errado teria q ir la e concertar... vc esta tao errado qnto ele... e os eleitores ainda aplaudem uma vergonha dessa.

Anônimo disse...

gonzaga como e pode voce subir num palanque pra dizer si sua filha for eleita vai gorverna riachuelo do mesmo geito que voce gorvernou voce ja esqeceu das maldades que voce fazia quando era prefeito daspresiguisoes umilhacoes se sua filha seeeeeeeeee chegar a ganha for gorverna do seu geito e tenho pena desse povo ia votar com voce mais depois que escutei seu pai falando me recordei do passado quando ele umilhou muito a minha familia se todas familhas do 25 tivesse vergonha na cara jamais votaria nese povo de gonzaga sao um bando de presiguidor agora voto 15 para min ver minha cidade voltar a sorir estou cansado de tanto descaso na minha cidade fuiiiiiiiir

Anônimo disse...

eu pensava que era dia de cosme damiao era tanto menino no comicio de mara porque que ela nao bota 1 circo tanto menino ela ia fica rica e nao presisaria de esta junto com pai falando mentiras esse gonzaga 1 eterno demagogo.

Anônimo disse...

parabéns adriana pois nossa cidade realmente o desemprego é grande, o prefeito de nosso município não liga em fazer concurso publico para que os habitantes de riachuelo possa fazer um concurso e ser aprovado.E não viver trabalhando para prefeitura ganhando menos que um salário mínimo. espero que na proxima eleição entre um prefeito(a) para saber administrar a prefeitura e investir o dinheiro na saúde bucal, emprego, moradia,e etc.e não fazer só praça, pois o dinheiro que é investido em praça dava pra dar moradia á alguns habitantes de riachuelo. mas uma vez adriana parabéns.

ELEITOR DE LAN LAN disse...

O POVO INVADIRAM AS RUAS DE RIACHUELO COM UM SÓ DESEJO VER O CANDIDATO LAN LAN MAIS QUE DECEPÇÃO NÃO DERAM OPORTUNIDADE AO COITADINHO.DA PRÓXIMA VEZ LAN LAN FIQUE DO LADO DA MARA QUEM SABE ELA NÃO TE APRESENTA..

Anônimo disse...

EU ERA DO 40 MAIS QUANDO ESCUTEI GOZAGA FALANDO QUE MARA IA ADIMINISTRAR IGUAL A ELE PENSEI BEM FALEI COM MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS E DESIDIMOS VOTAR EM MARCILIO PORQUE EU LEMBRO QUANDO ELE ERA PREFEITO. NAO VOTO MAIS NAO

Anônimo disse...

QUEM FALA MAL DE GONZAGA REALMENTE É PORQUE NÃO CONHECE ELE MESMO, QUEM DIZ QUE SO TINHA GENTE DE É PORQUE TAMBEM NÃO CONHECE RIACHUELO ACHO TÃO BONITO PESSOAS OTIMISTA ASSIM COMO VOCES QUE É PERDENDO E DIZENDO QUE ESTÃO GANHANDO DIZENDO QUE PESQUISA É MENTIRA SÓ QUERO A CARA DE VOCES NO DIA 7 DE OUTUBROKKKK VOU RIR DEMAIS MARCILIO JÁ ERA

Anônimo disse...

Não conheso uma pessoa mais verdadeira e sinsero do que Gonzaga o que voces tem é muito inveja dele, cuidado inveja não faz bem a ninguem quem tem inveja do outro só atrai coisa ruim

Anônimo disse...

falam de gonzaga certamente ele aprontou muito quando era prefeito colocou 1 monte de funcionario pra rua tirou a aposentadoria de muitas viuvas inclsive a de som asavedo dona voldelice, dona lurde bezerra,dona nenem voces aindam acham pouco pence num homen bom imagine se ele prestace era 1 deus voces tyodos do 25 foram os que mais sofreram na mao desse homen e se eu for fazer lista das rindades desse homen vou ficar ate o dia da eleicao digitando agorra voces do 25 e do 40 me dismintao porque riachuelo todo conhece essa historia sim gonzaga deixou foi 6 meses de salario atrasado para onde foi esse dinheiro me responda .

Anônimo disse...

Adri qrida tirou ferias foi!!! Ou ta gastando todo seu intelecto com os alunos de riachuelo... Kd as atualizações???? Nada de novo nesse blog só o velho despeito do povo de Marcílio... Melhore...

Anônimo disse...

Vá a aprender a escrever analfabeta que coisa horrivel a palavra certa é assim RUIM. È tanta besteira que você escreve que dar ate pena, respeite Sr. Gonzaga ELE É UM HIMEM DE BEM NÃO SOU DO PARTIDO DELE MAS RECONHESO QUE ELE MERECE RESPEITO.

Anônimo disse...

Adriana o que aconteceu que você estar tão calada sera que você vai ser a proxima a pular para o lado de cá? estou achando que sim.

Anônimo disse...

mpporque a pesquisa e tao verdadeira porque estao se umilhando nas casas por q sabe que agora e 15.

Anônimo disse...

Bom Agora tenho em quem Votar!!!